Search
Degradê com CSS

Reunião da Educação com o prefeito não agrada servidores, em Cabo Frio

Foto: Alessandro Teixeira
Foto: Alessandro Teixeira
Foto: Alessandro Teixeira
Foto: Alessandro Teixeira

Na tarde dessa última quinta-feira (8), na Prefeitura de Cabo Frio, representantes da Educação se reuniram com o prefeito Marquinho Mendes para discutir os salários atrasados referente ao mês de maio. Alguns contratados não receberam e a reivindicação, segundo a Sepe-Lagos, foi em cima disso.

Uma das líderes da categoria, Denize Alvarenga, publicou em sua rede social resumindo a reunião realizada. “A palavra que resume a reunião com o prefeito Marquinhos Mendes é: ABSURDO! Antes, palavras o vento levava, agora o vento está levando edital e contrato assinado! ABSURDO! VERGONHOSO! INADMISSÍVEL! INACEITÁVEL!”, disse.

De acordo com o Sepe, há documentos assinados pelo prefeito que garante o pagamento em dias certos. Na próxima segunda-feira (12) uma assembleia com todos da Educação para discutir a situação.

Noticiário das Caravelas

Búzios Feed

As melhores experiências de Búzios em um só lugar! Descubra histórias, dicas e memórias inesquecíveis dessa cidade paradisíaca. Compartilhe seu momento e faça parte dessa viagem!

Matérias Relacionadas

Weliton Souza, o “Ginho”, é encontrado morto dentro de casa em Búzios

Maria de Fátima é real (no Instagram)

SAÚDE | Búzios discute cultivo de Cannabis medicinal para fins terapêuticos

TRÂNSITO | Obras na RJ-102 alteram circulação em Búzios nesta quinta-feira

NOTÍCIAS DE GRAÇA NO SEU CELULAR

A Prensa está sempre se adaptando às novas ferramentas de distribuição do conteúdo produzido pela nossa equipe de reportagem. Você pode receber nossas matérias através da comunidade criada nos canais de mensagens eletrônicas Whatsaap e Telegram. Basta clicar nos links e participar, é rápido e você fica por dentro do que rola na Região dos Lagos do Rio de Janeiro.

Receba nossa Newsletter!