Pular para o conteúdo
Search
Degradê com CSS

Reunião da CPI do Hospital da Mulher na Alerj escuta mais envolvidos

Prédio da Alerj / Foto O Globo
Prédio da Alerj / Foto O Globo

Nesta terça-feira (30) mais um passo da CPI do Hospital da Mulher de Cabo Frio será dado. A deputada estadual e presidenta da Comissão de Direitos Humanos da Assembleia Legislativa do Rio (Alerj), Renata Souza, realiza a quarta reunião ordinária da CPI. A reunião acontece no auditório 311, na Alerj, no Rio de Janeiro. Na ocasião, serão ouvidos representantes do Tribunal de Contas do Estado e da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) de Cabo Frio.

De janeiro a abril deste ano 17 bebês vieram a óbito no Hospital da Mulher. Já foram ouvidos pela CPI o Secretário de Saúde do Município, Márcio Mureb e dois ex-diretores do Hospital da Mulher de Cabo Frio,Lívia Natividade, que ocupava o cargo de diretora e Paul Hebert Dreyer, seu marido e ex-diretor geral do hospital. Os diretores foram afastados do cargo no mesmo dia em que foram ouvidos pela CPI.

Octavio Raja gabaglia

Octavio Raja Gabaglia, o carismático Otavinho, é um nome que ressoa nas praias, encostas e telhados de Búzios. Esse arquiteto genial, conhecido pelo bom papo e pela mente afiada, conseguiu, com engenhosidade, domar os ventos, convidar a luz do sol para habitar as casas com gentileza, além de convencer a paisagem exuberante a fazer parte de sua obra.

Noticiário das Caravelas

Búzios Feed

As melhores experiências de Búzios em um só lugar! Descubra histórias, dicas e memórias inesquecíveis dessa cidade paradisíaca. Compartilhe seu momento e faça parte dessa viagem!

Matérias Relacionadas

Feriado no Tawa: luau, samba e música na Ferradura

Prefeito de Búzios determina arquivamento da taxa ambiental após repercussão negativa

Concurso público em Búzios tem expectativa de 40 mil inscritos

Câmara de Búzios aprova abono para servidores efetivos e comissionados

NOTÍCIAS DE GRAÇA NO SEU CELULAR

A Prensa está sempre se adaptando às novas ferramentas de distribuição do conteúdo produzido pela nossa equipe de reportagem. Você pode receber nossas matérias através da comunidade criada nos canais de mensagens eletrônicas Whatsaap e Telegram. Basta clicar nos links e participar, é rápido e você fica por dentro do que rola na Região dos Lagos do Rio de Janeiro.

[mailpoet_form id="2"]