Search
Degradê com CSS

Restaurante é notificado por furto de água em Iguaba Grande

A Prolagos identificou uma irregularidade no hidrômetro que abastecia ao mesmo tempo um restaurante, um centro de atividades físicas e quatro residências no Centro de Iguaba Grande, nesta quinta-feira. No local, os funcionários da concessionária encontraram uma manobra que impedia a marcação do consumo de água no medidor.

A fraude foi descoberta após uma equipe passar pelo local para oferecer condições especiais para religação de água para o estabelecimento. Eles identificaram que, apesar de o cliente estar com o fornecimento suspenso desde fevereiro, o abastecimento estava normal, o que significa que houve uma violação do lacre. O restaurante vai ser multado pelas duas ações.

Agentes do Instituto de Criminalística Carlos Éboli (ICCE) estiveram no local para fazer a perícia e a concessionária irá registrar um boletim de ocorrência na 129ª Delegacia de Polícia Civil. Esse tipo de irregularidade é considerado crime pelo Código Penal (artigo 155).

A população pode contribuir denunciando atitudes suspeitas. Para isso, basta entrar em contato com a concessionária por meio dos números 0800 7020 195 (área de concessão) e (22) 2621-5095 (demais localidades) ou pelo WhatsApp (22) 99722-8242. Os que preferirem podem fazer pelo autoatendimento através da plataforma Serviços Online, no site www.prolagos.com.br, ou pelo aplicativo Águas APP, disponível para Android e iOS.

Noticiário das Caravelas

Búzios Feed

As melhores experiências de Búzios em um só lugar! Descubra histórias, dicas e memórias inesquecíveis dessa cidade paradisíaca. Compartilhe seu momento e faça parte dessa viagem!

Matérias Relacionadas

Weliton Souza, o “Ginho”, é encontrado morto dentro de casa em Búzios

Maria de Fátima é real (no Instagram)

SAÚDE | Búzios discute cultivo de Cannabis medicinal para fins terapêuticos

TRÂNSITO | Obras na RJ-102 alteram circulação em Búzios nesta quinta-feira

NOTÍCIAS DE GRAÇA NO SEU CELULAR

A Prensa está sempre se adaptando às novas ferramentas de distribuição do conteúdo produzido pela nossa equipe de reportagem. Você pode receber nossas matérias através da comunidade criada nos canais de mensagens eletrônicas Whatsaap e Telegram. Basta clicar nos links e participar, é rápido e você fica por dentro do que rola na Região dos Lagos do Rio de Janeiro.

Receba nossa Newsletter!