Search
Degradê com CSS

Responsáveis por alunos da rede pública de São Pedro cobram ajuda de auxílio alimentar

Imagem: Reprodução | SPA em Foco.
Imagem: Reprodução | SPA em Foco.

Manifestantes cobravam uma atitude do prefeito Fabio do Pastel sobre os valores recebidos para aquisição de merenda escolar

Uma manifestação feita nesta segunda-feira (7) por moradores de São Pedro da Aldeia cobrou um posicionamento do governo municipal quanto à ajuda de custo para segurança alimentar dos estudantes que vivem em famílias carentes.

O grupo de responsáveis pelos alunos, em sua maioria mulheres, se reuniu em frente a Prefeitura e cobrava uma atitude do prefeito Fabio do Pastel sobre os valores recebidos para aquisição de merenda escolar.

Imagem: Reprodução | SPA em Foco.

Segundo os manifestantes, ao contrário de outros municípios da região, São Pedro da Aldeia não estaria fazendo doação de alimentos com esses recursos para as famílias de alunos rede pública que estão sem aulas e passam dificuldades financeiras durante a pandemia da Covid-19.

Durante o ato público, os portões da prefeitura foram fechados, não permitindo o acesso dos manifestantes. O local contava com a ação de contingência da Guarda Municipal e da Policia Militar.

A Prensa questionou a Prefeitura de São Pedro sobre as políticas de segurança alimentar dos alunos e aguarda respostas.

Noticiário das Caravelas

Búzios Feed

As melhores experiências de Búzios em um só lugar! Descubra histórias, dicas e memórias inesquecíveis dessa cidade paradisíaca. Compartilhe seu momento e faça parte dessa viagem!

Matérias Relacionadas

Weliton Souza, o “Ginho”, é encontrado morto dentro de casa em Búzios

Maria de Fátima é real (no Instagram)

SAÚDE | Búzios discute cultivo de Cannabis medicinal para fins terapêuticos

TRÂNSITO | Obras na RJ-102 alteram circulação em Búzios nesta quinta-feira

NOTÍCIAS DE GRAÇA NO SEU CELULAR

A Prensa está sempre se adaptando às novas ferramentas de distribuição do conteúdo produzido pela nossa equipe de reportagem. Você pode receber nossas matérias através da comunidade criada nos canais de mensagens eletrônicas Whatsaap e Telegram. Basta clicar nos links e participar, é rápido e você fica por dentro do que rola na Região dos Lagos do Rio de Janeiro.

Receba nossa Newsletter!