Menu

Cidades

Requerimento solicita informações do Pátio de Apreensão de Veículos em Búzios

leilao-buzios
 
Cinco Requerimentos foram aprovados por unanimidade na sessão ordinária dessa terça-feira(02) na Câmara Municipal de Búzios. Eles solicitam relatório com a relação das despesas com pessoal – empenhadas, liquidadas e pagas – de janeiro de 2013 a dezembro de 2016 e cópia dos processos administrativos referentes às desapropriações citadas no Crédito Adicional Especial no valor de R$ 255 mil, através da Lei nº 1260/2016 (ambos de autoria do vereador Dida Gabarito); cópia de inteiro teor do Processo Administrativo nº. 16949/2013 e dos relatórios de operação de entrada e saída, do período de 01 de janeiro de 2015 a 31 de dezembro de 2016, conforme Anexo X do Edital da Concorrência pública nº. 01/2013, visando sanar dúvidas sobre supostas irregularidades no processo (ambas de autoria do vereador Cacalho) e informações sobre o pátio de apreensão de veículos, como: o número da conta-corrente para recebimento da taxa, quantos leilões já foram realizados e o valor arrecadado com eles, qual o retorno financeiro para o município e como é feito esse repasse aos cofres públicos. (vereadora Gladys Nunes).
 
Já o Projeto de lei que propõe alterar a Lei 567/2006 e revogar a Lei 766/2009 foi retirado da pauta para ajustes e deve voltar na quinta-feira(04), segundo a própria autora da proposta, vereadora Gladys. A proposição trata da autorização e regulamentação do serviço de remoção e depósito de veículos automotores apreendidos no município.

NOTÍCIAS DE GRAÇA NO SEU CELULAR

A Prensa está sempre se adaptando às novas ferramentas de distribuição do conteúdo produzido pela nossa equipe de reportagem. Você pode receber nossas matérias através da comunidade criada nos canais de mensagens eletrônicas Whatsaap e Telegram. Basta clicar nos links e participar, é rápido e você fica por dentro do que rola na Região dos Lagos do Rio de Janeiro.

Faça parte da nossa comunidade no Whatsapp e Telegram:

Se você quer participar do nosso grupo, a gente vai te contar como vai ser agorinha mesmo. Se liga:

  • As nossas matérias chegam pra você a cada 1h, de segunda a sábado. Informações urgentes podem ser enviadas a qualquer momento.
  • Somente os administradores podem mandar os informes e realizar alterações no grupo. Além disso, estamos sempre monitorando quem são os participantes.
  • Caso tenha alguma dificuldade para acessar o link das matérias, basta adicionar o número (22) 99954-6926 na sua lista de contatos.

Nos ajude a crescer, siga nossas redes Sociais: Facebook, Instagram, Twitter e Tik Tok e Youtube

Veja Também

Cinco membros da Loja Maçônica de Búzios foram elevados ao grau de Mestre

Lançada segunda edição em espanhol de “Búzios Espiritualidade” na Feira do Livro de Buenos Aires

Flower no Tawa Beach celebra os anos de 1970 a 1990 com a DJ Help

Moradores de Manguinhos terão 30 dias para conectar-se à rede de esgoto