Search

Prefeitura de Búzios conclui reparos na Rua Pastor Gentil Medeiros após denúncia de morador

Obstrução causada por raiz de árvore foi solucionada; Prefeitura reforça monitoramento do saneamento no município
Esgoto Buzios

A Prefeitura de Armação dos Búzios divulgou uma nota oficial nesta terça-feira (4) sobre o vazamento de esgoto ocorrido na Rua Pastor Gentil Medeiros, no centro da cidade. Após denúncias de moradores, equipes da Prefeitura e da Prolagos realizaram uma operação conjunta para solucionar o problema noticiado pela Prensa. Clique aqui e entenda.

Segundo o comunicado , a inspeção técnica constatou que o vazamento foi causado pela obstrução da tubulação devido à invasão de uma raiz de árvore. As equipes realizaram o esgotamento do líquido acumulado na via, desobstruíram a rede coletora e concluíram o reparo na mesma manhã, restabelecendo o sistema de esgotamento sanitário.

A Prefeitura destacou, ainda, que a resposta rápida evitou que o esgoto chegasse à Lagoa de Geribá, área ambientalmente sensível. Além disso, reafirmou seu compromisso com a preservação ambiental e o monitoramento contínuo do saneamento na cidade.

Noticiário das Caravelas

Matérias Relacionadas

Guarda Municipal de Maricá prende homem por violência doméstica em Cordeirinho

Rio de Janeiro fecha 2024 com recorde de 1,5 milhão de turistas internacionais

União de Maricá faz ensaio técnico na Sapucaí no domingo (9)

Alerj abre trabalhos legislativos com reeleição de Rodrigo Bacellar e discurso de Cláudio Castro

NOTÍCIAS DE GRAÇA NO SEU CELULAR

A Prensa está sempre se adaptando às novas ferramentas de distribuição do conteúdo produzido pela nossa equipe de reportagem. Você pode receber nossas matérias através da comunidade criada nos canais de mensagens eletrônicas Whatsaap e Telegram. Basta clicar nos links e participar, é rápido e você fica por dentro do que rola na Região dos Lagos do Rio de Janeiro.

Receba nossa Newsletter!