Pular para o conteúdo
Search
Degradê com CSS

Obra emergencial em Manguinhos é concluída, mas  recomposição do asfalto deve terminar na segunda

Trecho da via passou por obras no sistema de esgoto e recomposição do asfalto; trânsito segue com desvio parcial
De acordo com a Prolagos, concessionária responsável pelo abastecimento e esgotamento sanitário da cidade, o reparo emergencial foi concluído na última terça-feira (13). (Foto:: Divulgação)
De acordo com a Prolagos, concessionária responsável pelo abastecimento e esgotamento sanitário da cidade, o reparo emergencial foi concluído na última terça-feira (13). (Foto:: Divulgação)

A Avenida José Bento Ribeiro Dantas, na altura de Manguinhos, em Búzios, deve ser totalmente liberada até segunda-feira (19). A via, que passou por reparo emergencial no sistema de esgoto, segue este fim de semana com interdição parcial nas proximidades da Igreja Católica, no sentido Centro.

De acordo com a Prolagos, concessionária responsável pelo abastecimento e esgotamento sanitário da cidade, o reparo emergencial foi concluído na última terça-feira (13). 

Já nesta quinta-feira (16), após o tempo necessário de compactação do solo, foi realizada a recomposição do asfalto. Um reforço adicional na pavimentação está previsto para segunda-feira (19).

Paralelamente, a Secretaria Municipal de Obras inicia nesta sexta (16) o nivelamento da pista nos trechos afetados, garantindo a recuperação total da via. A ação foi executada logo após a finalização do serviço da Prolagos.

Durante todo o período de interdição, o trânsito está sendo desviado pela Rua Vieira Câmara, com acesso até o Trevo da Barbuda. A Guarda Civil Municipal permanece no local para orientar motoristas e garantir a segurança e fluidez do tráfego.

A Prefeitura de Búzios agradece a compreensão dos moradores e reforça a importância de respeitar as orientações das autoridades de trânsito durante o período de finalização das obras.

Octavio Raja gabaglia

Octavio Raja Gabaglia, o carismático Otavinho, é um nome que ressoa nas praias, encostas e telhados de Búzios. Esse arquiteto genial, conhecido pelo bom papo e pela mente afiada, conseguiu, com engenhosidade, domar os ventos, convidar a luz do sol para habitar as casas com gentileza, além de convencer a paisagem exuberante a fazer parte de sua obra.

Noticiário das Caravelas

Búzios Feed

As melhores experiências de Búzios em um só lugar! Descubra histórias, dicas e memórias inesquecíveis dessa cidade paradisíaca. Compartilhe seu momento e faça parte dessa viagem!

Matérias Relacionadas

Cem Braças, praias de Manguinhos e Rasa: primeiros impactos do saneamento

Octavio Raja Gabaglia – O Criador do Estilo Búzios, livro escrito pelo jornalista Victor P. Viana, retrata a história do homem que transformou o balneário em um dos ícones mundiais de arquitetura e lifestyle

Angela Barroso, presença marcante na vida social e comunitária de Búzios, morre aos 82 anos

Operação no Alemão mobiliza forças de segurança e reforça policiamento na Região dos Lagos

NOTÍCIAS DE GRAÇA NO SEU CELULAR

A Prensa está sempre se adaptando às novas ferramentas de distribuição do conteúdo produzido pela nossa equipe de reportagem. Você pode receber nossas matérias através da comunidade criada nos canais de mensagens eletrônicas Whatsaap e Telegram. Basta clicar nos links e participar, é rápido e você fica por dentro do que rola na Região dos Lagos do Rio de Janeiro.

[mailpoet_form id="2"]