Luis Antonio, do The House Of Rock and Roll, morreu na segunda-feira (25) vítima do novo coronavírus
Búzios perdeu Luis Antonio, conhecido como o Rei do Rock de Búzios. O músico e empresário, dono do The House of Rock and Roll, morreu na segunda-feira (25), após complicações decorrentes da Covid-19. A cerimônia de cremação ocorreu no mesmo dia no Crematório e Cemitério da Penitência, no bairro do Caju, Rio de Janeiro.
Luis Antonio Biato Pereira dos Santos, era proprietário do estabelecimento, localizado no Shopping Nº 1, no centro da cidade. Era um grande músico e figura querida na península. Luis Antonio foi casado com Jacqueline Machado Barbosa por 30 anos. Juntos, vieram para Búzios em 1988. Luis e Jacqueline tiveram dois filhos. A Prensa conversou com Jacqueline que informou que a família vai realizar uma cerimônia de despedida em Búzios, quando as cinzas de Luis serão lançadas ao mar.
“Búzios foi o lugar que ele escolheu para morar em 1988 e nunca mais quis sair. Em Búzios ele chegou a engenheiro e se tornou o cantor de rock que todos conheceram. A vontade dele sempre foi permanecer em Búzios, por isto as cinzas serão lançadas aqui”, explicou Jacqueline.
A mãe do Luis Antonio, Nelly Biato Gnattali, que também pegou Covid-19, permanece internada em estado grave com complicações nos rins no Hospital Miguel Couto, no Rio de Janeiro. Os netos de Nelly, filhos de Jacqueline e Luis, estão responsáveis pela avó e recebem diariamente boletins médicos sobre o estado de saúde dela.
“É tudo que podemos ter. Não podemos nem entrar no hospital para ter notícias pessoalmente, só através de uma única ligação que uma enfermeira faz para eles. Estamos vivendo um momento difícil em nossas vidas”, contou ela.