NOVEMBRO AZUL

Região deve receber 160 mil veículos para o feriado de N.S. Aparecida


Dados são da concessionária responsável pela Via Lagos. Até o final a próxima terça-feira (13), a rodovia deve receber 160 mil veículos

As cidades da Costa do Sol flexibilizaram decretos e retomaram quase que na totalidade a disponibilidade de leitos no setor hoteleiro e a liberação das atividades econômicas, atraindo visitantes e turistas durante o feriado. A expectativa é que, somadas, as cidades de Cabo Frio, Búzios e Arraial do Cabo recebam 160 mil veículos entre sexta (9) e terça-feira (13).

Os dias de maior movimento devem ser sexta e sábado. Os dados são da CCR Via Lagos, concessionária que administra a Via Lagos.

Um esquema especial foi montado pela empresa e começa nesta sexta. Equipes de SOS Usuário Médico, Mecânico e de Arrecadação da Concessionária estarão reforçadas, atuando 24 horas com as devidas medidas de higienização, intensificadas desde o início da pandemia. Painéis luminosos ao longo da rodovia divulgam mensagens de conscientização e orientações de prevenção ao coronavírus.

Para garantir a segurança dos motoristas a concessionária opera com câmera de monitoramento de tráfego e três bases de atendimento ao usuário, que contam com colaboradores e viaturas de inspeção, guinchos e ambulâncias UTI e de resgate.

Informações sobre o tráfego estão disponíveis 24 horas em www.grupoccr.com.br/vialagos ou no Disque CCR ViaLagos (0800 7020124), que conta também com Central de Atendimento ao Deficiente Auditivo (0800 022 0130).

Em caso de emergência, o motorista deve parar no acostamento, ligar o pisca-alerta e aguardar o socorro da CCR ViaLagos, que logo irá chegar. Se preferir, pode ligar para o 0800 da Concessionária.

PRENSA 970X250 GOOGLE CONTEMPLADO INTERTEXTO BARRA
Comentários

Windows Lizenz Windows 10 Lizenz Office 2019 Lizenz Kaufen Office 365 kaufen Windows 10 Home kaufen Office 2016 kaufen windows 10 satın al windows 10 pro satın al