Search

Polícia reforça segurança após vídeo de suruba viralizar em Búzios

Cenas explícitas na Praia Olho de Boi geram debate sobre fiscalização em espaços públicos no municipio
O vídeo mostra claramente um grupo de homens fazendo sexo ao ar livre em espaço público - Foto repodução
O vídeo mostra claramente um grupo de homens fazendo sexo ao ar livre em espaço público - Foto repodução

A Polícia Militar anunciou o reforço no policiamento em Búzios, após a repercussão de um vídeo que viralizou nas redes sociais mostrando cerca de 15 homens envolvidos em cenas de sexo explícito na Praia Olho de Boi. O episódio ocorreu na praia de difícil acesso, e que é conhecida como reduto naturalista, situada entre dois paredões de pedras e conhecida pelas águas calmas. Segundo o artigo 233 do Código Penal Brasileiro, a prática de ato obsceno em espaço público ou de acesso coletivo é crime, com pena prevista de detenção de três meses a um ano, ou multa. No entanto, a Polícia Militar informou que não foi acionada durante a ocorrência e que só tomou conhecimento do caso após a circulação das imagens.

De acordo com nota do 25° BPM, o policiamento foi intensificado na região como resposta aos fatos. A Polícia Civil não informou se iniciou investigação para identificar os envolvidos. A Prefeitura de Búzios, preferiu não se manifestar, classificando o episódio como “caso de polícia.”

O caso ocorre semanas após um episódio semelhante na Praia do Arpoador, na Zona Sul do Rio de Janeiro, onde um vídeo de uma orgia em área pública, registrado após o Réveillon, gerou grande repercussão. Na ocasião, a 14ª DP (Leblon) abriu investigação para identificar os participantes.

ESCLARECIMENTO I O naturismo é um estilo de vida que valoriza a natureza e a dessexualização da nudez. O nudismo é a prática de frequentar praias ou resorts sem roupas. O naturismo e o nudismo, de acordo com seus praticantes, não são locais para sexo, mas sim espaços para a valorização da natureza e do respeito ao outro.

Noticiário das Caravelas

Matérias Relacionadas

Polícia Militar prende foragido da Justiça em Búzios

Guarda Municipal de Maricá prende homem por violência doméstica em Cordeirinho

Rio de Janeiro fecha 2024 com recorde de 1,5 milhão de turistas internacionais

União de Maricá faz ensaio técnico na Sapucaí no domingo (9)

NOTÍCIAS DE GRAÇA NO SEU CELULAR

A Prensa está sempre se adaptando às novas ferramentas de distribuição do conteúdo produzido pela nossa equipe de reportagem. Você pode receber nossas matérias através da comunidade criada nos canais de mensagens eletrônicas Whatsaap e Telegram. Basta clicar nos links e participar, é rápido e você fica por dentro do que rola na Região dos Lagos do Rio de Janeiro.

Receba nossa Newsletter!