Reality show de sobrevivência terá participante de Búzios

Modelo e criadora de conteúdo +18, Witch, estará na nova temporada de “Se sobreviver, case”, reality show de sobrevivência

A cidade de Búzios terá uma representante em um novo reality show. A segunda temporada do programa “Se sobreviver, case”, exibido pelo canal Multishow, irá ao ar no dia 5 de maio e terá uma participante buziana.

O reality é uma adaptação do programa estrangeiro “Largados e Pelados”, e seleciona quatro casais para terem a experiência de sobrevivência em uma floresta, com poucos recursos e nus. Nesta nova temporada, a modelo e criadora de conteúdo +18, Witch, estará enfrentando os desafios ao lado de sua namorada Liwarie.

Witch tem 38 anos e atualmente mora em São Paulo. A modelo alternativa embarcou em seu novo relacionamento há dois meses. Liwarie tem 19 anos.

A ideia do programa é descobrir se os casais estão prontos para o casamento. Os participantes vão passar por provas de resistência amorosa e emocional. O fim do desafio não dará aos casais um prêmio, mas mostrará quem está ou não pronto para o próximo passo da relação: o casamento.

O programa estreia no dia 5 de maio às 22h30, no canal fechado Multishow.

PRENSA 970X250 GOOGLE CONTEMPLADO INTERTEXTO BARRA
Comentários

Windows Lizenz Windows 10 Lizenz Office 2019 Lizenz Kaufen Office 365 kaufen Windows 10 Home kaufen Office 2016 kaufen lisans satın al office 2019 satın al follower kaufen instagram follower kaufen porno