Oficial: Raquel Haddad é exonerada do cargo de secretária de saúde de Búzios

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email

rauqel-haddad-saude-buziosNa manhã desta sexta-feira, dia 13, houve rumores de que Raquel Soares de Freitas Haddad seria exonerada de seu cargo como secretária de Saúde de Búzios. Pois bem, a exoneração foi confirmada e Raquel não é mais secretária de saúde do município. Na tarde desta sexta, foi registrado no Boletim Oficial do município.

“O prefeito do município de Armação dos Búzios, no uso das atribuições que lhe confere o art. 79, I, da Lei Orgânica Municipal, resolve: exonerar a pedido, com efeito a contar de 13 de janeiro de 2017, Raquel Soares de Freitas Haddad, do cargo em comissão de Secretária Municipal de Saúde, para o qual foi nomeada pela Portaria nº 519, de 30 de outubro de 2014. Armação dos Búzios, 12 de janeiro de 2017” trecho do Boletim Oficial desta sexta-feira.

No Boletim também confirma a exoneração da subsecretária, a Carolina da Silva Valduga Galo Netto. A informação é que o nome da Dra. Aline Ramalho está sendo cotado para assumir a pasta.

Publicidade

sem-titulo

https://prensadebabel.com.br/index.php/2017/01/13/vai-cair-secretaria-de-saude-de-buzios/

 

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email

Últimas Notícias

Ex-bbb, Juliette Freire, a nova Nazaré Tedesco

Sextou com uma notícia maravilhosa para o bolso dos cidadãos do estado do Rio de Janeiro

Cinco atrizes com histórias em Búzios

Shopping Park Lagos, em Cabo Frio, promove Festival de Tênis de Mesa neste fim de semana

MPRJ e Polícia Civil realizam operação contra organização criminosa de compra e venda de combustíveis através de empresa fantasma

Lucy Alves é a grande atração do Arraiá de Maricá neste fim de semana