Search
Degradê com CSS

Rapper de Arraial do Cabo tem clipe investigado pela Polícia Civil

Imagem: Redes Sociais |Reprodução
Imagem: Redes Sociais |Reprodução

Artista de Arraial do Cabo sofreu uma denúncia após o uso de armas de airsoft em um clipe. A Polícia civil está investigando o caso

A Polícia Civil investiga o videoclipe do cantor de rap de Arraial do Cabo, Leo do AK. O processo iniciou após uma denúncia contra o artista pelo uso de armas nas imagens.

O clipe da obra “O Rap Não Morreu” foi lançado no dia 17 de agosto, e foi gravado nas redondezas da Praia Grande. A música fala sobre a vivência das comunidades, e os desafios dos jovens moradores destes locais, com relação à violência.

O rapper de 31 anos possui sete de carreira. Leo, relatou à Prensa que foi chamado pela polícia para depor e apresentar as armas usadas no clipe, que segundo o cantor, seriam de um jogo de airsoft.

O artista conta que, no depoimento, teve que explicar a letra da música e o vídeo.

“Eu acho que, ao mesmo tempo que o que aconteceu tenta me prejudicar, vai acabar ajudando, pela visibilidade, porque, a meta foi atingida, o rap chegou onde deveria chegar. O som incomodou, e por isso eu fui denunciado. Eu contei uma história de fatos reais, mostrando acontece de fato nas comunidades”, comenta o rapper.

De acordo com a polícia, as armas são de brinquedo, e o material foi apreendido e está sendo investigado pela perícia.

Informações sobre o trabalho de Leo do Ak podem ser encontradas nas redes sociais: Twitter e Instagram. Confira o clipe “O Rap Não Morreu” no Youtube.

https://www.youtube.com/watch?v=KgwtlVr-PNM

VEJA OUTRAS NOTÍCIAS DE ARRAIAL AQUI

Noticiário das Caravelas

Búzios Feed

As melhores experiências de Búzios em um só lugar! Descubra histórias, dicas e memórias inesquecíveis dessa cidade paradisíaca. Compartilhe seu momento e faça parte dessa viagem!

Matérias Relacionadas

Sete presos e arma apreendida em operação no bairro José Gonçalves, em Búzios

Búzios se une a cidades vizinhas para padronizar taxas de entrada de veículos turísticos

Funcionárias do Hospital de Arraial criam projeto para entreter pacientes internados

MPF abre consulta pública para combater racismo no futebol e recebe propostas até 23 de abril

NOTÍCIAS DE GRAÇA NO SEU CELULAR

A Prensa está sempre se adaptando às novas ferramentas de distribuição do conteúdo produzido pela nossa equipe de reportagem. Você pode receber nossas matérias através da comunidade criada nos canais de mensagens eletrônicas Whatsaap e Telegram. Basta clicar nos links e participar, é rápido e você fica por dentro do que rola na Região dos Lagos do Rio de Janeiro.

Receba nossa Newsletter!