Artista de Arraial do Cabo sofreu uma denúncia após o uso de armas de airsoft em um clipe. A Polícia civil está investigando o caso
A Polícia Civil investiga o videoclipe do cantor de rap de Arraial do Cabo, Leo do AK. O processo iniciou após uma denúncia contra o artista pelo uso de armas nas imagens.
O clipe da obra “O Rap Não Morreu” foi lançado no dia 17 de agosto, e foi gravado nas redondezas da Praia Grande. A música fala sobre a vivência das comunidades, e os desafios dos jovens moradores destes locais, com relação à violência.
O rapper de 31 anos possui sete de carreira. Leo, relatou à Prensa que foi chamado pela polícia para depor e apresentar as armas usadas no clipe, que segundo o cantor, seriam de um jogo de airsoft.
O artista conta que, no depoimento, teve que explicar a letra da música e o vídeo.
“Eu acho que, ao mesmo tempo que o que aconteceu tenta me prejudicar, vai acabar ajudando, pela visibilidade, porque, a meta foi atingida, o rap chegou onde deveria chegar. O som incomodou, e por isso eu fui denunciado. Eu contei uma história de fatos reais, mostrando acontece de fato nas comunidades”, comenta o rapper.
De acordo com a polícia, as armas são de brinquedo, e o material foi apreendido e está sendo investigado pela perícia.
Informações sobre o trabalho de Leo do Ak podem ser encontradas nas redes sociais: Twitter e Instagram. Confira o clipe “O Rap Não Morreu” no Youtube.