Search
Degradê com CSS
Uber

No dia 16 de dezembro de 2016 o UBER chegou em Búzios, e também Cabo Frio, Arraial do Cabo e São Pedro da Aldeia. O que hoje tornou-se corriqueiro, há quatro anos atrás foi um bafafá nas duas pequenas cidades do interior fluminense. Havia, claro, os que acreditavam que poderiam vencer a força de uma grande ideia quando é chegada sua hora. Como é tocante o pensamento interiorano, não é?

Começou o sistema mais compacto, com preços mais acessíveis, chamado de Uber X, e hoje já tem o Uber Confort. Os clientes mais exigentes pedem que chegue logo o Uber Black.

Carro do protesto no patio da delegacia de Búzios ( foto divulgação)

É claro que também teve em Búzios e Cabo Frio aquela reação dos taxistas, em vão, claro. E houve vereadores tentando surfar na onda também, buscando um nicho eleitoral entre os descontentes.

No começo poucos moradores usavam, mas os turistas, que em suas cidades já estavam acostumados a utilizar o serviço, já iam movimentando as primeiras corridas. Hoje em Búzios, Cabo Frio e toda Região dos Lagos todos usam cotidianamente.

https://prensadebabel.com.br/index.php/2019/12/09/motorista-de-uber-faz-jovem-descer-do-carro-ao-saber-que-destino-era-na-periferia-de-cabo-frio/

Noticiário das Caravelas

Búzios Feed

As melhores experiências de Búzios em um só lugar! Descubra histórias, dicas e memórias inesquecíveis dessa cidade paradisíaca. Compartilhe seu momento e faça parte dessa viagem!

Matérias Relacionadas

Weliton Souza, o “Ginho”, é encontrado morto dentro de casa em Búzios

Maria de Fátima é real (no Instagram)

SAÚDE | Búzios discute cultivo de Cannabis medicinal para fins terapêuticos

TRÂNSITO | Obras na RJ-102 alteram circulação em Búzios nesta quinta-feira

NOTÍCIAS DE GRAÇA NO SEU CELULAR

A Prensa está sempre se adaptando às novas ferramentas de distribuição do conteúdo produzido pela nossa equipe de reportagem. Você pode receber nossas matérias através da comunidade criada nos canais de mensagens eletrônicas Whatsaap e Telegram. Basta clicar nos links e participar, é rápido e você fica por dentro do que rola na Região dos Lagos do Rio de Janeiro.

Receba nossa Newsletter!