Suporte tem o objetivo de dar mais agilidade no atendimento, conforto e segurança aos clientes
Com o aumento do número de casos de Covid-19 e das restrições para combater o avanço da doença, a Prolagos, uma empresa da Aegea Saneamento, continua priorizando o atendimento aos clientes, por meio dos canais telefônicos e virtuais. Com as lojas temporariamente fechadas, a concessionária oferece diversos serviços, que podem ser acessados de forma rápida e fácil, pelo aplicativo Águas APP, disponível gratuitamente para os sistemas Android e iOS, pela Agência Virtual no site www.prolagos.com.br ou ainda o WhatsApp (22) 99722-8242. O suporte tem o objetivo de dar mais agilidade, conforto e segurança aos clientes.
A Prolagos também implantou totens de autoatendimento do lado de fora das lojas comerciais. Para facilitar a rotina dos usuários, algumas unidades estão instaladas em comércios de bairros (a relação está disponível no site), ou ainda, no Shopping Park Lagos, em Cabo Frio e na nova sede da Associação das Mulheres de Tamoios, localizada na Rua Cabo Frio, nº30 B, Aquárius.
“Os canais de autosserviço trazem muito conforto e comodidade aos clientes. As solicitações podem ser atendidas de forma rápida, fácil e gratuita. Além disso, podem ser acessados de qualquer lugar, a qualquer hora, basta informar o número da matrícula ou CPF do titular e seguir as orientações na tela ou de um atendente” – explica o gerente Comercial, Vitor Gabriel.
Por meio dos canais de autoatendimento, é possível solicitar religação de água, acessar a 2ª via da fatura, efetuar pagamento por cartão de crédito e acompanhar o cronograma de leitura. O cliente também pode informar sobre vazamentos e fazer denúncias. Os canais digitais se somam ainda ao SAC 0800 7020195 (área de concessão) e WhatsApp (22) 997228242.