A Prolagos anunciou um novo serviço para garantir a segurança da população e evitar que as pessoas saiam de casa. A concessionária está levando o atendimento até o cliente, dos cinco municípios da área de concessão.
A visita é agendada pelo telefone 0800 7020 195 ou pelo WhatsApp 22 99722-8242. Estão sendo oferecida a possibilidade de pagamento com cartão de crédito ou débito – não há recebimento em dinheiro -, negociação com parcelamento e em condições especiais e outros serviços como cadastro na tarifa social.
Os agentes estão uniformizados, com crachá e todo o atendimento acontece do lado de fora da casa. Eles estão tomando as medidas de segurança, como distanciamento, uso de máscara e álcool em gel. E para conferir se é mesmo da Prolagos, a orientação é ligar para a empresa e confirmar a identidade do funcionário.
Outra alternativa presencial é o acesso aos totens de autoatendimento colocados em frente às lojas de Cabo Frio (Centro), Tamoios (Segundo Distrito), Armação dos Búzios, Arraial do Cabo e Iguaba Grande, onde é possível conferir faturas, imprimir 2ª via e efetuar pagamentos com cartão. O serviço ainda não está disponível em São Pedro da Aldeia, pois a unidade passa por reforma.
A empresa oferece também opções de pagamento pela internet, através do site www.prolagos.com.br ou do aplicativo Águas App, disponível pela celulares Android e IOS. A concessionária está ainda a disposição dos usuários por meio do SAC – 0800 70 20 195 ou ainda pelo WhatsApp (22) 99722 8242.
Serviço
Call center: 0800 70 20 195
WhatsApp: 22 99722 8242
Aplicativo: Águas App