Menu

Cidades

Prolagos comunica impacto temporário no abastecimento

O abastecimento em Armação dos Búzios, Arraial do Cabo, Cabo Frio, Iguaba Grande e São Pedro da Aldeia está temporariamente impactado
Divulgação
Divulgação

Nesta terça-feira (16), em razão da falha no fornecimento de energia elétrica da Estação de Tratamento de Água, em São Vicente de Paulo, no município de Araruama, algumas cidades sofrerão impactos temporários. Assim que foi identificada a situação, a concessionária atuou prontamente com o uso de geradores para reduzir os impactos na distribuição de água.

Segundo a Prolagos, a concessionária está acompanhando de perto todas as ações em prol do retorno do serviço, que vem sofrendo com instabilidades desde o último domingo (14). Uma equipe da concessionária da energia investiga qual a causa da nova ocorrência e ainda não há previsão para retorno. A normalização do fornecimento de água acontecerá de maneira gradativa após a retomada plena da energia.

A concessionária recomenda que os clientes priorizem o uso da água para atividades essenciais até que o fornecimento esteja normalizado. Imóveis com reservatório não devem ser afetados pela redução temporária do abastecimento. Casos emergenciais podem ser informados pelo número 0800 7020 195.

NOTÍCIAS DE GRAÇA NO SEU CELULAR

A Prensa está sempre se adaptando às novas ferramentas de distribuição do conteúdo produzido pela nossa equipe de reportagem. Você pode receber nossas matérias através da comunidade criada nos canais de mensagens eletrônicas Whatsaap e Telegram. Basta clicar nos links e participar, é rápido e você fica por dentro do que rola na Região dos Lagos do Rio de Janeiro.

Faça parte da nossa comunidade no Whatsapp e Telegram:

Se você quer participar do nosso grupo, a gente vai te contar como vai ser agorinha mesmo. Se liga:

  • As nossas matérias chegam pra você a cada 1h, de segunda a sábado. Informações urgentes podem ser enviadas a qualquer momento.
  • Somente os administradores podem mandar os informes e realizar alterações no grupo. Além disso, estamos sempre monitorando quem são os participantes.
  • Caso tenha alguma dificuldade para acessar o link das matérias, basta adicionar o número (22) 99954-6926 na sua lista de contatos.

Nos ajude a crescer, siga nossas redes Sociais: Facebook, Instagram, Twitter e Tik Tok e Youtube

Veja Também

Evento do Informa destaca construção da reputação com apoio de pesquisas e escuta popular

Alexandre Martins reúne vereadores e representantes sindicais para avançar na aprovação do PCCR

APAE Búzios sob intervenção da Federação das Associações de Pais e Amigos dos Excepcionais do RJ

Dia das comunidades tradicionais de Búzios é celebrado com evento na Praça Santos Dumont