Search
Degradê com CSS

Prolagos anuncia atendimento especial para o Carnaval

Foto: Ascom Prolagos
Foto: Ascom Prolagos

 

 A Prolagos, empresa da Aegea Saneamento, preparou um atendimento especial para o feriadão de Carnaval. Durante todos os dias de folia, o Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) funcionará 24 horas por dia e estará à disposição por meio dos números 0800-7020-195 (área de concessão) e (22) 2621-5095 (demais localidades). As lojas de atendimento da área de concessão funcionarão em horário especial.

No sábado (10/02), as agências abrirão das 8h às 12h. Na segunda-feira (12/02), as lojas de Armação dos Búzios, Arraial do Cabo, Cabo Frio, distrito de Tamoios, Iguaba Grande e São Pedro da Aldeia funcionarão normalmente, das 8h30 às 17h. Na terça-feira de Carnaval (13/02), não haverá expediente nas agências e o atendimento será realizado pelo SAC. Na quarta-feira de cinzas (14/02), o atendimento em todas as lojas será das 13h às 17h30. O suporte via whatsapp (22 99722-8242) acompanhará o horário das lojas.

Para oferecer mais conveniência aos usuários, a concessionária disponibiliza ainda diversos canais digitais. Inúmeros serviços podem ser solicitados pelo WhatsApp e Agência Virtual (www.prolagos.com.br), como segunda via de conta, consulta a débitos, pedido de religações, informações sobre ligação nova, solicitação de reparos de vazamento de água entre outros serviços. O aplicativo Prolagos, com navegação intuitiva, permite que o cliente esteja em contato com a Prolagos de qualquer lugar e a qualquer horário.

De acordo com a Prolagos, os sistemas de tratamento e distribuição de água bem como de coleta e tratamento de esgotos vão funcionar 24 horas, com capacidade plena. Equipes do setor operacional da concessionária estarão de plantão para o atendimento de qualquer emergência na área de concessão.

Noticiário das Caravelas

Búzios Feed

As melhores experiências de Búzios em um só lugar! Descubra histórias, dicas e memórias inesquecíveis dessa cidade paradisíaca. Compartilhe seu momento e faça parte dessa viagem!

Matérias Relacionadas

Tricampeão Mundial de Longboard representa Búzios no REMA WSL Saquarema Surf Festival

Macaé publica primeira convocação do concurso público de 2024 com 100 novos chamados

Búzios tem 83% de ocupação hoteleira para Semana Santa e expectativa é de alta até o feriado

São Pedro realiza 1ª Feira Afro e Indígena com arte, ancestralidade e debate público

NOTÍCIAS DE GRAÇA NO SEU CELULAR

A Prensa está sempre se adaptando às novas ferramentas de distribuição do conteúdo produzido pela nossa equipe de reportagem. Você pode receber nossas matérias através da comunidade criada nos canais de mensagens eletrônicas Whatsaap e Telegram. Basta clicar nos links e participar, é rápido e você fica por dentro do que rola na Região dos Lagos do Rio de Janeiro.

Receba nossa Newsletter!