Prolagos amplia atendimento virtual e altera horário de atendimento das agências

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email

 

unnamedA partir do dia 13/03, as lojas de atendimento ao cliente da Prolagos vão funcionar das 8h às 17h30, de segunda a quinta, e das 8h à 17h, na sexta-feira.

A mudança no horário de atendimento visa otimizar o atendimento, já que a empresa ampliou o acesso e a comunicação do cliente com a concessionária pela Agência Virtual e os canais das redes sociais.  O acesso é pelo site da concessionária – www.prolagos.com.br. Na página, basta entrar na área de atendimento online e clicar no ícone “agência virtual”.

Por meio da agência virtual, o cliente realiza diversos serviços sem precisar sair de casa, se conectando por meio de um computador, tablet, ou até mesmo pelo celular. Pedido de 2ª via de conta, atualização de informações cadastrais, religações, solicitação de informações sobre nova ligação de água, reparos de vazamento de água, inclusão de contas em débito automático, entre outros.

Além das lojas e o atendimento online, os usuários contam com o Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC), 24 horas, pelos números 0800-7020-195 (área de concessão) e (22) 2621-5095 (demais localidades) e pelo Whatsapp  (22) 9.9722-8242 (seg. a sex. de 9h às 16h).

https://prensadebabel.com.br/index.php/2017/01/10/prolagos-descobre-saida-de-agua-concretada-por-morador-no-bairro-sao-jose/

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email

Últimas Notícias

IMUNIZAÇÃO

Búzios divulga calendário de 2° dose de reforço contra covid-19 para pessoas com 18 anos ou mais

PONTO DE APOIO

Região dos Lagos tem o primeiro ponto de apoio ao ciclista

Prolagos

Prolagos alerta sobre a importância de facilitar a leitura do hidrômetro

Novos horários

São Pedro da Aldeia passa a contar com nova frota de ônibus nesta terça (9)

Lazer na praia

Quatro praias de Búzios para levar crianças

Eleições 2022

Conheça os 12 candidatos à presidência da República