A partir do dia 13/03, as lojas de atendimento ao cliente da Prolagos vão funcionar das 8h às 17h30, de segunda a quinta, e das 8h à 17h, na sexta-feira.
A mudança no horário de atendimento visa otimizar o atendimento, já que a empresa ampliou o acesso e a comunicação do cliente com a concessionária pela Agência Virtual e os canais das redes sociais. O acesso é pelo site da concessionária – www.prolagos.com.br. Na página, basta entrar na área de atendimento online e clicar no ícone “agência virtual”.
Por meio da agência virtual, o cliente realiza diversos serviços sem precisar sair de casa, se conectando por meio de um computador, tablet, ou até mesmo pelo celular. Pedido de 2ª via de conta, atualização de informações cadastrais, religações, solicitação de informações sobre nova ligação de água, reparos de vazamento de água, inclusão de contas em débito automático, entre outros.
Além das lojas e o atendimento online, os usuários contam com o Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC), 24 horas, pelos números 0800-7020-195 (área de concessão) e (22) 2621-5095 (demais localidades) e pelo Whatsapp (22) 9.9722-8242 (seg. a sex. de 9h às 16h).
https://prensadebabel.com.br/index.php/2017/01/10/prolagos-descobre-saida-de-agua-concretada-por-morador-no-bairro-sao-jose/