Search
Degradê com CSS

Prolagos aciona geradores na ETA Juturnaíba por falta de fornecimento de energia da Enel

????????????????????????????????????
????????????????????????????????????

 

 

Prolagos, empresa do grupo Aegea Saneamento, informa que teve o fornecimento de energia elétrica interrompido durante todo o domingo devido a uma falha técnica da Enel. Para não prejudicar o abastecimento de água, a concessionária acionou os geradores para que a Estação de Tratamento de Água (ETA) Juturnaíba e a principal Casa de Bomba, localizados em São Vicente de Paulo (Araruama), pudessem operar. O fornecimento de energia elétrica da Enel ficou suspenso entre 06h20 e 22h15. Neste momento, a ETA Juturnaíba e a Casa de Bomba operam normalmente.

Caso necessite de contato com a Prolagos, o cliente pode acessar o SAC pelos telefones 0800 7020 1975, (22) 2621-5095, pelo WhatsApp (22) 99722-8242 ou ainda por meio do chat online, disponível no site www.prolagos.com.br.

 

Noticiário das Caravelas

Búzios Feed

As melhores experiências de Búzios em um só lugar! Descubra histórias, dicas e memórias inesquecíveis dessa cidade paradisíaca. Compartilhe seu momento e faça parte dessa viagem!

Matérias Relacionadas

Encenação da Paixão de Cristo retorna à Praia de Imbetiba, em Macaé

Barra de São João recebe Circuito Sesc Jazz & Blues com artistas do Brasil e dos EUA

Búzios sediará Campeonato Brasileiro de Vela Oceânica durante a Búzios Sailing Week 2025

Longa-metragem nacional com Débora Falabella tem cenas gravadas em Cabo Frio com apoio da Prefeitura

NOTÍCIAS DE GRAÇA NO SEU CELULAR

A Prensa está sempre se adaptando às novas ferramentas de distribuição do conteúdo produzido pela nossa equipe de reportagem. Você pode receber nossas matérias através da comunidade criada nos canais de mensagens eletrônicas Whatsaap e Telegram. Basta clicar nos links e participar, é rápido e você fica por dentro do que rola na Região dos Lagos do Rio de Janeiro.

Receba nossa Newsletter!