Search
Degradê com CSS

Projeto visa criar o fluxo de atendimento para crianças e adolescentes vítimas de violência sexual em Búzios

Matéria será analisada na Comissão
Das 35 mil denúncias de violência contra crianças e adolescentes feitas pelo Disque 100, neste ano, 6 mil delas são de abuso sexual. (Foto: Bigstock)
Das 35 mil denúncias de violência contra crianças e adolescentes feitas pelo Disque 100, neste ano, 6 mil delas são de abuso sexual. (Foto: Bigstock)

Um projeto de lei, encaminhado nesta terça-feira (6) na Câmara de Búzios, visa estabelecer a rede de proteção e criar o fluxo de atendimento para crianças e adolescentes vítimas de violência sexual no município. A matéria será analisada na Comissão de Constituição, Justiça e Redação.

Também foram encaminhados à CCJR dois projetos de lei de crédito orçamentário. Um deles cria despesas de infraestrutura urbana e de manutenção da Secretaria Municipal de Pesca, Agricultura e Esportes Náuticos no valor de R$4.978.160,60, com recursos de convênios do Estado e da União. O outro suplementa a dotação para manutenção da atenção primária no valor de R$811.103,53, com recursos provenientes de anulação de dotação no Fundo Municipal de Saúde.

Noticiário das Caravelas

Búzios Feed

As melhores experiências de Búzios em um só lugar! Descubra histórias, dicas e memórias inesquecíveis dessa cidade paradisíaca. Compartilhe seu momento e faça parte dessa viagem!

Matérias Relacionadas

Tricampeão Mundial de Longboard representa Búzios no REMA WSL Saquarema Surf Festival

Macaé publica primeira convocação do concurso público de 2024 com 100 novos chamados

Búzios tem 83% de ocupação hoteleira para Semana Santa e expectativa é de alta até o feriado

São Pedro realiza 1ª Feira Afro e Indígena com arte, ancestralidade e debate público

NOTÍCIAS DE GRAÇA NO SEU CELULAR

A Prensa está sempre se adaptando às novas ferramentas de distribuição do conteúdo produzido pela nossa equipe de reportagem. Você pode receber nossas matérias através da comunidade criada nos canais de mensagens eletrônicas Whatsaap e Telegram. Basta clicar nos links e participar, é rápido e você fica por dentro do que rola na Região dos Lagos do Rio de Janeiro.

Receba nossa Newsletter!