Search
Degradê com CSS

Projeto Favela Mundo abre 600 vagas para aulas de música, dança e teatro na Rocinha e na Cidade de Deus

violao_21218440

A partir do mês de julho, a ONG Favela Mundo irá realizar oficinas gratuitas de ballet, jazz, hip hop, musicalização, teatro e violão na Rocinha e na Cidade de Deus. São 600 vagas distribuídas entre as duas unidades.

 

As inscrições podem ser feitas nas sedes do Favela Mundo, de segunda a sexta-feira, das 10h às 16h, a partir de 2 de julho. Para se inscrever, é necessário apresentar comprovante de escolaridade e ter entre 2 e 18 anos. As aulas começam no dia 31/7.

 

O Favela Mundo foi criado em 2010 e, desde então, já beneficiou mais de quatro mil alunos de comunidades do Rio de Janeiro, através de oficinas de danças brasileiras, hip-hop, jazz, teatro, musicalização e violão.

 

Rocinha: O Favela Mundo estará na Biblioteca Parque da Rocinha, que fica na Estrada Gávea, 454.

 

Cidade de Deus: O projeto funcionará no Espaço de Desenvolvimento Infantil Senhora Perciliana de Alvarenga (Rua Moisés s/n).

Para mais informações: www.favelamundo.org.br ou pelos telefones 2236-4129 e 3349-2548.

 

Octavio Raja gabaglia

Octavio Raja Gabaglia, o carismático Otavinho, é um nome que ressoa nas praias, encostas e telhados de Búzios. Esse arquiteto genial, conhecido pelo bom papo e pela mente afiada, conseguiu, com engenhosidade, domar os ventos, convidar a luz do sol para habitar as casas com gentileza, além de convencer a paisagem exuberante a fazer parte de sua obra.

Noticiário das Caravelas

Búzios Feed

As melhores experiências de Búzios em um só lugar! Descubra histórias, dicas e memórias inesquecíveis dessa cidade paradisíaca. Compartilhe seu momento e faça parte dessa viagem!

Matérias Relacionadas

Búzios celebra a 10ª edição do Pride com dois dias de festa e representatividade

Você conhece as Casas da Mulher Buziana? Mais de 100 vagas abertas para cursos gratuitos

Defesa Civil de Rio das Ostras emite alerta de ressaca com risco de alagamentos e ventos fortes

Cortes em camadas, franjas versáteis e estilos curtos ganham força nos cabelos das mulheres em 2025

NOTÍCIAS DE GRAÇA NO SEU CELULAR

A Prensa está sempre se adaptando às novas ferramentas de distribuição do conteúdo produzido pela nossa equipe de reportagem. Você pode receber nossas matérias através da comunidade criada nos canais de mensagens eletrônicas Whatsaap e Telegram. Basta clicar nos links e participar, é rápido e você fica por dentro do que rola na Região dos Lagos do Rio de Janeiro.

Receba nossa Newsletter!