Search
Degradê com CSS

Programação Popular da Festa da Padroeira começa nesta sexta-feira (12), em Cabo Frio

Programação musical segue até segunda-feira (15)
Elymar Santos sobe ao palco no sábado (13).
Elymar Santos sobe ao palco no sábado (13).

A programação popular da Festa de Nossa Senhora da Assunção, padroeira de Cabo Frio, começa nesta sexta-feira (12) e segue até segunda (15), na Praça Porto Rocha. Na sexta-feira (12), terá show com Alvinho e Banda, em um tributo a Elza Soares, a partir das 20h30. No sábado (13), a partir das 21h30, é a vez do cantor Elymar Santos subir ao palco.

Já na manhã do domingo (14), acontece a tradicional Corrida da Padroeira, às 9h. A partir do meio-dia, o almoço da Padroeira será realizado com show da Banda Santa Helena. A programação de shows continua às 14h, com Big Washington em um show de blues, e o conjunto instrumental de choro, Água de Moringa, comanda a festa às 20h.

Na segunda-feira (15), último dia das comemorações, a partir das 9h, acontece o passeio ciclístico da Padroeira. Fechando a programação musical, Jero e Jamantha vão animar a Praça Porto Rocha a partir das 20h.

Confira a programação:

12/08 (sexta-feira)
20h30 – Alvinho e Banda

13/08 (sábado)
21h30 – Elymar Santos

14/08 (domingo)
9h – Corrida da Padroeira
12h – Banda Santa Helena
14h – Big Washington
20h – Água de Moringa

15/08 (segunda-feira)
9h – Passeio ciclístico da Padroeira
20h – Jero e Jamantha

Octavio Raja gabaglia

Octavio Raja Gabaglia, o carismático Otavinho, é um nome que ressoa nas praias, encostas e telhados de Búzios. Esse arquiteto genial, conhecido pelo bom papo e pela mente afiada, conseguiu, com engenhosidade, domar os ventos, convidar a luz do sol para habitar as casas com gentileza, além de convencer a paisagem exuberante a fazer parte de sua obra.

Noticiário das Caravelas

Búzios Feed

As melhores experiências de Búzios em um só lugar! Descubra histórias, dicas e memórias inesquecíveis dessa cidade paradisíaca. Compartilhe seu momento e faça parte dessa viagem!

Matérias Relacionadas

Macaé oferece 1.124 vagas de emprego e divulga novo contato do Disque Racismo

Defesa Civil vistoria antiga ponte desativada entre Barra de São João e Tamoios

Porto da Barra, em Búzios, recebe ponto de entrega de recicláveis plásticos nesta quinta-feira (7)

Degusta Búzios atrai milhares no primeiro fim de semana e segue com mais atrações a partir de sexta-feira (8)

NOTÍCIAS DE GRAÇA NO SEU CELULAR

A Prensa está sempre se adaptando às novas ferramentas de distribuição do conteúdo produzido pela nossa equipe de reportagem. Você pode receber nossas matérias através da comunidade criada nos canais de mensagens eletrônicas Whatsaap e Telegram. Basta clicar nos links e participar, é rápido e você fica por dentro do que rola na Região dos Lagos do Rio de Janeiro.

Receba nossa Newsletter!