O Gran Cine Bardot, em Búzios, divulgou a programação que encerra o mês de outubro com uma seleção que une cinema contemporâneo, produções premiadas e sessões colaborativas. As exibições começam na quinta-feira (30), às 19h, com o filme “Springsteen – Salve-me do Desconhecido”.
Na sexta-feira (31), o destaque é “Anora”, do diretor Sean S. Baker, exibido às 18h com entrada colaborativa, modelo em que o público contribui de forma espontânea pelo ingresso. Logo depois, às 20h20, o suspense “Depois da Caçada” completa a sessão.
O sábado (01) traz uma programação voltada ao público adulto, com o longa “Conselhos de um Serial Killer Aposentado”, às 18h, seguido novamente por “Springsteen – Salve-me do Desconhecido”, às 20h.
Já o domingo (02) é dedicado à família, com o clássico “Toy Story”, também em entrada colaborativa, às 17h, encerrando o fim de semana com mais uma sessão de “Springsteen – Salve-me do Desconhecido”, às 19h.
As sessões colaborativas fazem parte do Cine Clube Bardot, iniciativa que busca aproximar o público buziano do cinema e democratizar o acesso à arte.


