Inaugurado em abril de 2016, o Posto Jubarte Búzios iniciou neste verão um plano de fidelização para a cidade e arredores, criando um sistema de vantagens para moradores e turistas.
O Prensa visitou o Posto Jubarte na última semana e conversou com o gerente, Leandro que explicou em detalhes como funciona o Programa de Relacionamento com o clientes, que vantagens ele oferece e quais são as empresas, em Búzios, parceiras do programa.
Assista o vídeo:
A Conveniência do Posto Jubarte é recheada daquelas gostosuras que todo mundo adora levar nas viagens e além disso, é um local perfeito para um encontro entre amigos ou para aquele bate papo de negócios. É só chegar.
O Posto Jubarte Búzios, que é o piloto para servir de modelo para outros como ele em outras cidades, tem o selo “De Olho no Combustível” da BR, a garantia de que o combustível é fiscalizado desde sua saída na base até no ato do abastecimento.
O Jubarte também é o primeiro posto Ecoeficiente da Região dos Lagos. Teve todo o seu projeto concebido e desenvolve as suas atividades justamente com a proposta de minimizar os impactos ao meio ambiente. Desde a utilização de materiais devidamente aprovados pelos órgãos fiscalizadores competentes, passando pelo nome do empreendimento até a aplicação de tecnologias de ponta na rotina. Veja alguns dessas ações:
- Reaproveitamento de 80% da água da chuva;
- Reutilização de 85% da água de lavagem de veículos;
- Diminuição do consumo de água nas descargas dos vasos sanitários.
- A estrutura do posto foi planejada para receber energia solar e a previsão é de que, dentro de dois anos, o projeto seja 100% implantado;
- Todo o espaço foi projetado para aproveitar ao máximo a luz do dia, integrando-a à artificial, e durante a noite, quando isso não é possível, são utilizadas lâmpadas de LED;
- A loja de conveniência conta com isolamento térmico no forro, sendo menos necessária, dessa forma, a utilização do ar condicionado e, consequentemente, menor gasto energético.
- Na construção, foi dada autorização para a retirada de árvores que estavam atrapalhando a entrada e a saída do posto, no entanto, todas elas foram remanejadas e permanecem no local.