Search
Degradê com CSS

Professora Rejane Jorge assume a Secretaria Municipal de Educação de Cabo Frio

Nomeação foi oficializada na manhã desta quinta-feira (31)
rejane jorge_secretária de educação de cabo frio

A professora Rejane Jorge da Silva é a nova secretária municipal de Educação de Cabo Frio. A nomeação dela foi oficializada na manhã desta quinta-feira (31), em publicação no Diário Oficial Eletrônico. Ela assume o lugar de Alessandro Teixeira, que estava interinamente à frente da pasta.

A carreira no magistério da nova secretária começou em 1985, como servidora pública do Estado do Rio de Janeiro. Em Cabo Frio, ela atua na Rede Municipal de Ensino desde 2002, totalizando 21 anos de trabalho. Nesse tempo, Rejane atuou como professora regente, diretora escolar, coordenadora pedagógica e de projetos e dinamizadora de Sala de Leitura. Ela também já trabalhou na Secretaria Municipal de Educação em Tamoios, Cabo Frio, e na mesma pasta, no município vizinho, Casimiro de Abreu.

Além da área educacional, Rejane Jorge também atuou como diretora do Museu Casa de Casimiro de Abreu, localizado em Barra de São João. Ela também trabalhou na coordenação da Escola de Música Maestro Álvaro de Souza, na Fundação Cultural de Casimiro de Abreu.

Logo após a nomeação, a nova secretária começou o dia recebendo representantes do Sindicato Estadual dos Profissionais da Educação (Sepe Lagos), para ouvir as reivindicações da categoria. Em seguida ela foi levada pelo chefe de gabinete, Victor Meireles, para a Secretaria Municipal de Educação, onde foi apresentada à equipe e já começou o trabalho.

Noticiário das Caravelas

Búzios Feed

As melhores experiências de Búzios em um só lugar! Descubra histórias, dicas e memórias inesquecíveis dessa cidade paradisíaca. Compartilhe seu momento e faça parte dessa viagem!

Matérias Relacionadas

Funcionárias do Hospital de Arraial criam projeto para entreter pacientes internados

MPF abre consulta pública para combater racismo no futebol e recebe propostas até 23 de abril

Feirão da Manserv oferece 44 vagas no setor de Óleo e Gás em Macaé

Castrações gratuitas chegam ao bairro em Cabo Frio São Cristóvão na próxima semana

NOTÍCIAS DE GRAÇA NO SEU CELULAR

A Prensa está sempre se adaptando às novas ferramentas de distribuição do conteúdo produzido pela nossa equipe de reportagem. Você pode receber nossas matérias através da comunidade criada nos canais de mensagens eletrônicas Whatsaap e Telegram. Basta clicar nos links e participar, é rápido e você fica por dentro do que rola na Região dos Lagos do Rio de Janeiro.

Receba nossa Newsletter!