Search
Degradê com CSS

Professora que atuava em Búzios e Cabo Frio morre, vítima da Covid-19

Professora Juliana Gago. Imagem: Redes Sociais | Reprodução.
Professora Juliana Gago. Imagem: Redes Sociais | Reprodução.

Professora Juliana Baptista Gago atuou na Escola Municipal Vereador Leaquim Schuindt, em Cabo Frio, e na rede municipal de Búzios

A diretoria colegiada do Sepe Lagos (Sindicato Estadual dos Profissionais de Educação do Estado do Rio de Janeiro – Núcleo Lagos) confirmou a morte de uma professora que atuava no ensino público da Região dos Lagos.

Juliana Baptista Gago morreu neste domingo (13), aos 44 anos. Ela foi professora de matemática da Escola Municipal Vereador Leaquim Schuindt, do bairro Jardim Esperança, em Cabo Frio e também já atou na rede municipal de Búzios, na Escola Municipal Professora Regina da Silveira Ramos Vieira, no bairro São José.

Em uma nota de pesar publicada nos canais oficiais do Sepe, o sindicato informou que Juliana foi mais vítima da Covid-19.

“A responsabilidade por mais essa morte evitável é dos governos de todas as esferas que colocam os interesses econômicos de grandes empresários acima da defesa da saúde e das vidas do povo trabalhador e pobre e, por isso, não implementam políticas públicas suficientes para conter os contágios e as mortes por essa doença”, afirma o Sepe Lagos.

A nota completa do sindicato pode ser conferida por meio do link.

Noticiário das Caravelas

Búzios Feed

As melhores experiências de Búzios em um só lugar! Descubra histórias, dicas e memórias inesquecíveis dessa cidade paradisíaca. Compartilhe seu momento e faça parte dessa viagem!

Matérias Relacionadas

SAÚDE | Búzios discute cultivo de Cannabis medicinal para fins terapêuticos

TRÂNSITO | Obras na RJ-102 alteram circulação em Búzios nesta quinta-feira

Sete são detidos em operação contra quadrilha que tentou matar idoso em Búzios

Sete presos e arma apreendida em operação no bairro José Gonçalves, em Búzios

NOTÍCIAS DE GRAÇA NO SEU CELULAR

A Prensa está sempre se adaptando às novas ferramentas de distribuição do conteúdo produzido pela nossa equipe de reportagem. Você pode receber nossas matérias através da comunidade criada nos canais de mensagens eletrônicas Whatsaap e Telegram. Basta clicar nos links e participar, é rápido e você fica por dentro do que rola na Região dos Lagos do Rio de Janeiro.

Receba nossa Newsletter!