NOVEMBRO AZUL

Professor de Arraial do Cabo e Cabo Frio morre de Covid-19

Professor Daniel Barreto foi mais uma vítima do Covid-19 na Região dos Lagos. O servidor atuou em colégios municipais de Cabo Frio e Arraial do Cabo

O professor Daniel Barreto, profissional da rede municipal de educação de Cabo Frio, morreu após complicações pelo contágio do Covid-19. O servidor era professor do Colégio Rui Barbosa, no município, e das escolas 20 de Julho, Frederico Villar e no CIEP 147 Cecilio Barros Pessoa, em Arraial do Cabo.

A diretoria colegiada do Sepe Lagos (Sindicato Estadual dos Profissionais de Educação do Estado do Rio de Janeiro – Núcleo Lagos) publicou uma nota de pesar, dando solidariedade à família e amigos.

“O professor Daniel é mais uma vítima da pandemia de Covid-19, doença provocada pelo novo coronavírus, que tende a se agravar devido à irresponsabilidade dos governos que querem impor o retorno ao trabalho presencial nas escolas sem garantias de segurança sanitária”, afirma o sindicato.

VEJA OUTRAS NOTÍCIAS DA PRENSA AQUI

PRENSA 970X250 GOOGLE CONTEMPLADO INTERTEXTO BARRA
Comentários

Windows Lizenz Windows 10 Lizenz Office 2019 Lizenz Kaufen Office 365 kaufen Windows 10 Home kaufen Office 2016 kaufen windows 10 satın al windows 10 pro satın al