Na pré-venda pela Editora Cafofo, obra de Fábio Emecê fala sobre um sujeito que busca ser protagonista da própria história
O professor, ativista e escritor cabo-friense, Fabio Emecê, lançou seu primeiro livro de poesias em formato físico. A obra “Sujeito Sujeito” está em pré-venda até o dia 20 de maio pela Editora Cafofo, e traz a proposta de um sujeito que quer se tornar o protagonista da própria história, tendo como norte e compreendendo nesse caminho a ancestralidade e coletividade.
“O Sujeito pode ser qualquer pessoa está fora da normatividade”, diz Fábio. O autor se inspirou no cotidiano para escrever a obra. Além de escritor, ele é poeta, professor de literatura e MC.
Em entrevista para a Prensa, Fábio conta que sua arte é inspirada no que o dia a dia pode oferecer. “Acredito que o cotidiano oferece bastante elementos para a gente entender formas e maneiras de enfrentar a exploração, opressão, além de perceber sensibilidades, aprender e apreende-las”, conta.
O livro pode ser encontrado no Instagram da editora. O valor na pré-venda está R$25,00 e para quem mora em Cabo Frio e quer adquirir o livro, tem frete grátis. Os interessados que moram em outras cidades podem entrar em contato pelo e-mail [email protected] ,com os seguintes dados: Nome completo e endereço para calcular o frete.
O autor também divulga seus trabalhos pelas suas redes pessoais como Instagram e Facebook.
Por: Natalia Nabuco, estagiária sob supervisão da jornalista Débora Evelin.