Pular para o conteúdo
Search
Degradê com CSS

Proeis Rio das Ostras prende foragido da justiça

Homem foi levado para a DP onde permaneceu preso
Foto Divulgação

Policiais Militares em serviço pelo Programa Estadual de Integração na Segurança – Proeis prenderam na segunda-feira (8) um homem foragido da justiça, na rua Grivaldo Martins da Conceição, em Nova Esperança.

Os agentes realizavam o patrulhamento na localidade e se depararam com indivíduos em um conhecido local de comercialização de drogas. Foi realizada a abordagem e revista pessoal e nenhum material entorpecente foi encontrado com os suspeitos. Mas, ao fazer a consulta, foi constatado um mandado de prisão por homicídio, na cidade de Campos dos Goytacazes, contra um dos homens.

O acusado foi encaminhado para a 128ª Delegacia de Polícia, no Jardim Mariléa, e permaneceu preso.

“O constante patrulhamento por todas as regiões e as abordagens, são indispensáveis para se alcançar uma cidade cada vez mais segura”, destacou o coordenador do Proeis no Município.

Octavio Raja gabaglia

Octavio Raja Gabaglia, o carismático Otavinho, é um nome que ressoa nas praias, encostas e telhados de Búzios. Esse arquiteto genial, conhecido pelo bom papo e pela mente afiada, conseguiu, com engenhosidade, domar os ventos, convidar a luz do sol para habitar as casas com gentileza, além de convencer a paisagem exuberante a fazer parte de sua obra.

Noticiário das Caravelas

Búzios Feed

As melhores experiências de Búzios em um só lugar! Descubra histórias, dicas e memórias inesquecíveis dessa cidade paradisíaca. Compartilhe seu momento e faça parte dessa viagem!

Matérias Relacionadas

Feriado no Tawa: luau, samba e música na Ferradura

Prefeito de Búzios determina arquivamento da taxa ambiental após repercussão negativa

Concurso público em Búzios tem expectativa de 40 mil inscritos

Câmara de Búzios aprova abono para servidores efetivos e comissionados

NOTÍCIAS DE GRAÇA NO SEU CELULAR

A Prensa está sempre se adaptando às novas ferramentas de distribuição do conteúdo produzido pela nossa equipe de reportagem. Você pode receber nossas matérias através da comunidade criada nos canais de mensagens eletrônicas Whatsaap e Telegram. Basta clicar nos links e participar, é rápido e você fica por dentro do que rola na Região dos Lagos do Rio de Janeiro.

[mailpoet_form id="2"]