Procon de Búzios promove mutirão de renegociação

Contas elétricas poderão ser parceladas em até 24 vezes sem juros e sem entradas

PROLAGOS 300_250_pix

O Procon do município de Búzios nesta quinta (16) promoverá um mutirão de renegociação com a empresa elétrica, Enel. A partir das 13h às 16h30, na sede localizada na Praça Santos Dumont, n° 11, no centro. Porém, é necessário fazer um agendamento pelo email: procon@buzios.rj.gov. Os consumidores residenciais e rurais com contas atrasadas com prazo superior a 90 de dias terão a disponibilidade de negociar o pagamento e dividir em até 24 vezes, sem entradas e sem juros.

Os atendimentos serão realizados para solucionar problemas como parcelamento de contas, vistoria em relógios (parte externa), pedido de novas ligações, revisão de contas e entre outros. Apenas o titular da conta deve comparecer ao local, pessoas com deficiências físicas ou idosos poderão levar acompanhantes.

Segundo o Coordenador do Procon, Paulo Bezerra, a campanha não irá prestigiar clientes Pessoas Jurídicas. “Todos os interessados deverão se inscrever através do e-mail.”, complementa o coordenador.

Para o atendimento no dia será necessário seguir os protocolos de combate à Covid-19 como distanciamento social e máscara, além disso, o Procon estará disponibilizando álcool em gel 70% para higienização da mão.

Por: Natalia Nabuco, estagiária sob supervisão da jornalita Monique Gonçalves.

PRENSA 970X250 GOOGLE CONTEMPLADO INTERTEXTO BARRA
Comentários