Pular para o conteúdo
Search
Degradê com CSS

Privilége Búzios é ponto de coleta de doações para o Rio Grande do Sul

Os donativos serão encaminhados para os postos oficiais de recolhimento no Rio Grande do Sul na sexta-feira (10)
Divulgação
Divulgação

A comunidade buziana, tanto a prefeitura quanto empresas locais estão unindo esforços para arrecadar donativos essenciais e fornecer apoio às vítimas do desastre natural que está acontecendo no Rio Grande do Sul. Além das doações financeiras, a colaboração para coletar e doar itens essenciais são extremamente importante para ajudar as vítimas nesse momento.

A Privilége Búzios, localizada na Av. José Ribeiro Dantas, 550, Orla Bardot, está servindo de ponto de arrecadação de itens donativos. No local é possível deixar água mineral, colchões, cobertores, materiais de limpeza e higiene pessoal das 8h às 16h, para envio aos postos oficiais de recolhimento no Rio Grande do Sul até sexta-feira (10).

Octavio Raja gabaglia

Octavio Raja Gabaglia, o carismático Otavinho, é um nome que ressoa nas praias, encostas e telhados de Búzios. Esse arquiteto genial, conhecido pelo bom papo e pela mente afiada, conseguiu, com engenhosidade, domar os ventos, convidar a luz do sol para habitar as casas com gentileza, além de convencer a paisagem exuberante a fazer parte de sua obra.

Noticiário das Caravelas

Búzios Feed

As melhores experiências de Búzios em um só lugar! Descubra histórias, dicas e memórias inesquecíveis dessa cidade paradisíaca. Compartilhe seu momento e faça parte dessa viagem!

Matérias Relacionadas

Daniel Gautto, aluno de Cabo Frio, avança no Concurso Cultural Sicoob com tirinha sobre educação e cidadania

Le Goûter, organizado pelo Werner Búzios, celebra cerimonialistas em encontro especial no Tawa Beach

Lançamento do livro de Tatiara Jesus reúne público em noite de celebração do feminino em Búzios

Cervejaria Búzios lança Black November com chope grátis

NOTÍCIAS DE GRAÇA NO SEU CELULAR

A Prensa está sempre se adaptando às novas ferramentas de distribuição do conteúdo produzido pela nossa equipe de reportagem. Você pode receber nossas matérias através da comunidade criada nos canais de mensagens eletrônicas Whatsaap e Telegram. Basta clicar nos links e participar, é rápido e você fica por dentro do que rola na Região dos Lagos do Rio de Janeiro.

[mailpoet_form id="2"]