Search
Degradê com CSS

Presidente do Partido MDB de Búzios morre em acidente grave próximo ao Aretê

Marcos Rogério de Sá Martins morreu nesta quarta-feira (17) | Foto: Reprodução/Redes sociais
Marcos Rogério de Sá Martins morreu nesta quarta-feira (17) | Foto: Reprodução/Redes sociais

Acidente aconteceu nesta quarta-feira (17) e envolveu dois carros e uma moto.

O presidente do Partido MDB de Búzios, Marcos Rogério de Sá Martins, foi uma das vítimas da colisão envolvendo dois carros e uma moto na manhã desta quarta-feira (17), na altura da reta da Marina, no bairro Aretê. O acidente aconteceu por volta das 7h e provocou um engarrafamento de cerca de dois quilômetros no local. Outras três pessoas ficaram feridas.

Segundo informações, o político foi socorrido e levado para o Hospital Rodolfo Perisse, em Búzios. No início da noite de ontem, Marcos estava sendo transferido para o Hospital Regional de Araruama e não resistiu, falecendo antes de chegar no hospital. Ainda segundo informações, o corpo dele foi levado para o IML de São Gonçalo.

O sepultamento vai ser nesta quinta (18) no Cemitério de Sant’Anna, no Morro de Sant’Anna, bairro Ossos, em Búzios.

O presidente do MDB do estado do Rio de Janeiro publicou uma nota de pesar na rede social do partido.

Presidente do MDB RJ publicou uma nota de pesar | Foto: Reprodução/Redes sociais

A Prensa entrou em contato com a Polícia Militar e Civil para saber mais detalhes sobre o acidente e o estado de saúde das vítimas, e aguarda retorno.

Octavio Raja gabaglia

Octavio Raja Gabaglia, o carismático Otavinho, é um nome que ressoa nas praias, encostas e telhados de Búzios. Esse arquiteto genial, conhecido pelo bom papo e pela mente afiada, conseguiu, com engenhosidade, domar os ventos, convidar a luz do sol para habitar as casas com gentileza, além de convencer a paisagem exuberante a fazer parte de sua obra.

Noticiário das Caravelas

Búzios Feed

As melhores experiências de Búzios em um só lugar! Descubra histórias, dicas e memórias inesquecíveis dessa cidade paradisíaca. Compartilhe seu momento e faça parte dessa viagem!

Matérias Relacionadas

Jazz e Blues em Macaé reúnem talentos do Brasil e do mundo no mês de julho

Fiscalização em Búzios autua bares por perturbação do sossego na Orla Bardot e Cem Braças

Quer um arraiá diferente? Cervejaria Búzios mistura tradição e chope artesanal no Aretê

Flamengo e Botafogo são eliminados do Mundial de Clubes

NOTÍCIAS DE GRAÇA NO SEU CELULAR

A Prensa está sempre se adaptando às novas ferramentas de distribuição do conteúdo produzido pela nossa equipe de reportagem. Você pode receber nossas matérias através da comunidade criada nos canais de mensagens eletrônicas Whatsaap e Telegram. Basta clicar nos links e participar, é rápido e você fica por dentro do que rola na Região dos Lagos do Rio de Janeiro.

Receba nossa Newsletter!