Pular para o conteúdo
Search
Degradê com CSS

Presidente do Macaé respira sem ajuda de aparelhos

Mirinho

Mirinho está internado desde 9 de agosto

A melhora no quadro de saúde do presidente do Macé foi comemorada entre os seguidores do clube. Mirinho está internado há um mês no CTI do Hospital Irmandade São João Batista, em Macaé. Ele já respira sem ajuda de aparelhos.

Mirinho sentiu dores nas pernas sem explicação e teve o quadro de saúde agravado por uma infecção bacteriana. Ele é hipertenso e diabético. A princípio a suspeita era de infecção por Covid-19, o que foi descartado por meio de testes logo nas primeiras semanas.

Novos exames serão realizados nos próximos dias para reavaliar o estado clínico do presidente e a possível alta.

Octavio Raja gabaglia

Octavio Raja Gabaglia, o carismático Otavinho, é um nome que ressoa nas praias, encostas e telhados de Búzios. Esse arquiteto genial, conhecido pelo bom papo e pela mente afiada, conseguiu, com engenhosidade, domar os ventos, convidar a luz do sol para habitar as casas com gentileza, além de convencer a paisagem exuberante a fazer parte de sua obra.

Noticiário das Caravelas

Búzios Feed

As melhores experiências de Búzios em um só lugar! Descubra histórias, dicas e memórias inesquecíveis dessa cidade paradisíaca. Compartilhe seu momento e faça parte dessa viagem!

Matérias Relacionadas

Ciclista morre em acidente na RJ-102 entre Cabo Frio e Búzios

Paulo Ricardo ressurge como sex symbol e abre MPBúzios 2025 com show eletrizante; festival termina neste domingo

No Tawa Beach, outubro é mês de dobradinha boa: caipis em dobro e petiscos por R$ 38

Polícia Civil faz maior apreensão de drogas da história da Região dos Lagos em Rio das Ostras

NOTÍCIAS DE GRAÇA NO SEU CELULAR

A Prensa está sempre se adaptando às novas ferramentas de distribuição do conteúdo produzido pela nossa equipe de reportagem. Você pode receber nossas matérias através da comunidade criada nos canais de mensagens eletrônicas Whatsaap e Telegram. Basta clicar nos links e participar, é rápido e você fica por dentro do que rola na Região dos Lagos do Rio de Janeiro.

[mailpoet_form id="2"]