Pular para o conteúdo
Search
Degradê com CSS

Mulher é presa ao levar drogas para a Rasa, em Búzios

Suspeita foi abordada em um carro de aplicativo na RJ-124; policiais encontraram maconha e haxixe destinados ao bairro
Material apreendido pela polícia durante a abordagem na RJ-124
Material apreendido pela polícia durante a abordagem na RJ-124

Uma mulher foi presa na noite de segunda-feira (1º) enquanto transportava drogas que, segundo a própria detida, seriam entregues no bairro da Rasa, em Búzios. A abordagem ocorreu no km 28 da RJ-124, durante fiscalização no pedági

Os policiais desconfiaram do comportamento da passageira de um carro de aplicativo e decidiram revistar seus pertences. No interior da bagagem, encontraram cerca de 8 kg de maconha prensada distribuídos em cinco tabletes, um tablete de haxixe e aproximadamente 400 gramas de flor de maconha.

A suspeita declarou que o material seria levado para a Rasa. Ela foi encaminhada à delegacia de Cabo Frio, onde o caso foi registrado.

Octavio Raja gabaglia

Octavio Raja Gabaglia, o carismático Otavinho, é um nome que ressoa nas praias, encostas e telhados de Búzios. Esse arquiteto genial, conhecido pelo bom papo e pela mente afiada, conseguiu, com engenhosidade, domar os ventos, convidar a luz do sol para habitar as casas com gentileza, além de convencer a paisagem exuberante a fazer parte de sua obra.

Noticiário das Caravelas

Búzios Feed

As melhores experiências de Búzios em um só lugar! Descubra histórias, dicas e memórias inesquecíveis dessa cidade paradisíaca. Compartilhe seu momento e faça parte dessa viagem!

Matérias Relacionadas

Câmara vota aumento do tempo de uso dos táxis em Búzios

Emenda impositiva direciona verbas para Saúde, Cultura e Drenagem no orçamento de 2026

Anderson Chaves defende audiência pública antes de decisão sobre TTS

Dezembro começa com novas ofertas de empregos na Região dos Lagos

NOTÍCIAS DE GRAÇA NO SEU CELULAR

A Prensa está sempre se adaptando às novas ferramentas de distribuição do conteúdo produzido pela nossa equipe de reportagem. Você pode receber nossas matérias através da comunidade criada nos canais de mensagens eletrônicas Whatsaap e Telegram. Basta clicar nos links e participar, é rápido e você fica por dentro do que rola na Região dos Lagos do Rio de Janeiro.

[mailpoet_form id="2"]