Prensa estreia programa “Sociedade em Pauta” e discute transferência de renda e fundo soberano

Programa “Sociedade em Pauta” pautou assuntos em evidência na cidade de Búzios, como o auxílio emergencial de transferência de renda, discutido na Câmara Legislativa e o fundo soberano

Os leitores e espectadores da Prensa de Babel podem voltar a acompanhar os debates ao vivo. Nesta quinta-feira (8), a Prensa voltou a realizar as tradicionais transmissões on-line com discussões que pautam a vivência da sociedade em diferentes esferas.

A programação agora têm um novo nome: “Sociedade em Pauta”. O primeiro encontro virtual contou a presença do vice-presidente da ACEB (Associação Comercial e Empresarial de Búzios), Rodrigo Sobral, o vereador Raphael Braga, e o subsecretário de desenvolvimento econômico de Maricá, Magnum Amado, em um encontro mediado pelo CEO da Prensa, Victor Viana.

Durante o debate, os convidados colocaram em pauta assuntos em evidência na cidade de Búzios, como o auxílio emergencial de transferência de renda, discutido na Câmara Legislativa e o fundo soberano. A transmissão ainda contou com a participação da população, por meio de comentários.

O programa irá ao ar às quartas-feiras, a partir das 19h. A live exibida nesta quinta-feira (8) está disponível na página do Facebook da Prensa, ou por meio do link.

urbália

Outro programa que voltou a fazer parte da grade da Prensa é a “Urbália”, transmissões ao vivo apresentadas pelo professor de literatura, ativista e rapper, Fábio Emecê. A proposta traz a ideia de debater as questões do racismo estrutural, além de dar visibilidade para artistas e ativistas negros.

A “Urbália” vai ao ar todas as sextas-feiras pelo Facebook. Após as transmissões, os dois programas ficam disponíveis no canal da Prensa no Youtube.

Comentários

Windows Lizenz Windows 10 Lizenz Office 2019 Lizenz Kaufen Office 365 kaufen Windows 10 Home kaufen Office 2016 kaufen lisans satın al office 2019 satın al follower kaufen instagram follower kaufen porno