Prensa estreia programa “Sociedade em Pauta” e discute transferência de renda e fundo soberano

Programa “Sociedade em Pauta” pautou assuntos em evidência na cidade de Búzios, como o auxílio emergencial de transferência de renda, discutido na Câmara Legislativa e o fundo soberano

PROLAGOS 300_250_pix

Os leitores e espectadores da Prensa de Babel podem voltar a acompanhar os debates ao vivo. Nesta quinta-feira (8), a Prensa voltou a realizar as tradicionais transmissões on-line com discussões que pautam a vivência da sociedade em diferentes esferas.

A programação agora têm um novo nome: “Sociedade em Pauta”. O primeiro encontro virtual contou a presença do vice-presidente da ACEB (Associação Comercial e Empresarial de Búzios), Rodrigo Sobral, o vereador Raphael Braga, e o subsecretário de desenvolvimento econômico de Maricá, Magnum Amado, em um encontro mediado pelo CEO da Prensa, Victor Viana.

Durante o debate, os convidados colocaram em pauta assuntos em evidência na cidade de Búzios, como o auxílio emergencial de transferência de renda, discutido na Câmara Legislativa e o fundo soberano. A transmissão ainda contou com a participação da população, por meio de comentários.

O programa irá ao ar às quartas-feiras, a partir das 19h. A live exibida nesta quinta-feira (8) está disponível na página do Facebook da Prensa, ou por meio do link.

urbália

Outro programa que voltou a fazer parte da grade da Prensa é a “Urbália”, transmissões ao vivo apresentadas pelo professor de literatura, ativista e rapper, Fábio Emecê. A proposta traz a ideia de debater as questões do racismo estrutural, além de dar visibilidade para artistas e ativistas negros.

A “Urbália” vai ao ar todas as sextas-feiras pelo Facebook. Após as transmissões, os dois programas ficam disponíveis no canal da Prensa no Youtube.

Comentários estão fechados.