Search
Degradê com CSS

Prefeitura de Rio das Ostras determina Estado de Emergência no Município em função das fortes chuvas

Defesa Civil de Rio das Ostras

A Defesa Civil de Rio das Ostras informa que o volume de chuvas registrado até o momento foi de 130 mm, o que acarretou alagamentos em várias localidades do Município, como Recanto, Nova Cidade e Âncora, entre outras. Até o momento, nenhuma ocorrência mais grave foi registrada. Também não há desabrigados ou desalojados na cidade. Mesmo assim, a Administração Municipal, por questões de segurança, determinou Estado de Emergência.

Ainda em função das fortes chuvas registradas desde a noite desta quarta-feira, dia 7, muitas linhas de vans tiveram seus itinerários e horários alterados, a saber: Cantagalo, Cidade Praiana, Nova Cidade, Âncora, Cidade Beiramar e Rocha Leão.

Por determinação da Secretaria de Educação, Esporte e Lazer as aulas nas escolas da Rede Municipal foram suspensas no dia de hoje.

Vale destacar que os postos de saúde estão abertos, mas podem apresentar atendimento irregular, uma vez que alguns servidores encontram dificuldades de chegar ao local de trabalho.

Equipes da Secretaria de Transportes Públicos, Acessibilidade e Mobilidade Urbana, em conjunto com a Guarda Municipal de Rio das Ostras, estão nas ruas para fazer manutenção dos sinais que apresentam problemas e orientando o trânsito.

Os telefones da Defesa Civil são 199 / 2760-8394.

Noticiário das Caravelas

Búzios Feed

As melhores experiências de Búzios em um só lugar! Descubra histórias, dicas e memórias inesquecíveis dessa cidade paradisíaca. Compartilhe seu momento e faça parte dessa viagem!

Matérias Relacionadas

Weliton Souza, o “Ginho”, é encontrado morto dentro de casa em Búzios

Maria de Fátima é real (no Instagram)

SAÚDE | Búzios discute cultivo de Cannabis medicinal para fins terapêuticos

TRÂNSITO | Obras na RJ-102 alteram circulação em Búzios nesta quinta-feira

NOTÍCIAS DE GRAÇA NO SEU CELULAR

A Prensa está sempre se adaptando às novas ferramentas de distribuição do conteúdo produzido pela nossa equipe de reportagem. Você pode receber nossas matérias através da comunidade criada nos canais de mensagens eletrônicas Whatsaap e Telegram. Basta clicar nos links e participar, é rápido e você fica por dentro do que rola na Região dos Lagos do Rio de Janeiro.

Receba nossa Newsletter!