Search
Degradê com CSS

Prefeitura de Macaé confirma 13 casos de coronavírus na cidade

WhatsApp Image 2020-04-02 at 12.29.52

O Centro de Triagem do Doente por Coronavírus de Macaé informa que realizou, até às 18h desta sexta-feira (3), 110 atendimentos. Também informa que foram notificados nove casos de síndrome gripal e orientados para isolamento domiciliar. Houve uma transferência para o Hospital Público de Macaé (HPM). A cidade, de acordo com a Prefeitura de Macaé, tem 13 casos confirmados de coronavírus. Não há registro de óbito.

Noticiário das Caravelas

Búzios Feed

As melhores experiências de Búzios em um só lugar! Descubra histórias, dicas e memórias inesquecíveis dessa cidade paradisíaca. Compartilhe seu momento e faça parte dessa viagem!

Matérias Relacionadas

Tricampeão Mundial de Longboard representa Búzios no REMA WSL Saquarema Surf Festival

Macaé publica primeira convocação do concurso público de 2024 com 100 novos chamados

Búzios tem 83% de ocupação hoteleira para Semana Santa e expectativa é de alta até o feriado

São Pedro realiza 1ª Feira Afro e Indígena com arte, ancestralidade e debate público

NOTÍCIAS DE GRAÇA NO SEU CELULAR

A Prensa está sempre se adaptando às novas ferramentas de distribuição do conteúdo produzido pela nossa equipe de reportagem. Você pode receber nossas matérias através da comunidade criada nos canais de mensagens eletrônicas Whatsaap e Telegram. Basta clicar nos links e participar, é rápido e você fica por dentro do que rola na Região dos Lagos do Rio de Janeiro.

Receba nossa Newsletter!