Prefeitura de Carapebus fecha entrada e saída de pessoas da cidade

A determinação começa a valer nesta segunda

Em decreto publicado no site da prefeitura de Carapebus, a prefeita Christiane Cordeiro determinou que, a partir de segunda-feira (23) nínguem entra ou saí da cidade. No mesmo decreto fica determinado o fechamento de bares, lanchonetes e restaurantes, devido a quarentena do Coronavírus.

Só está permitido o funcionamento de supermercados, mercados, farmácias e similares, assim como estabelecimentos de saúde.  O funcionamento da prefeitura acontecerá das 9 horas às 13 horas. A recomendação da secretaria de Saúde é que todos permaneçam em casa para a própria segurança , de sua família, amigos e vizinhos.

Na cidade vizinha, Quissamã, a prefeitura montou barreira sanitária no marco da entrada com equipes médicas e de enfermagem. Visitantes e moradores em trânsito têm a temperatura corporal verificada, nomes coletados e o objetivo da viagem.

PRENSA 970X250 GOOGLE CONTEMPLADO INTERTEXTO BARRA
Comentários

Windows Lizenz Windows 10 Lizenz Office 2019 Lizenz Kaufen Office 365 kaufen Windows 10 Home kaufen Office 2016 kaufen windows 10 satın al windows 10 pro satın al