Menu

Cidades

Prefeitura de Cabo Frio promove mudanças no sentido de algumas ruas do Centro

Mudanças no transito Cabo Frio
Rua Hildebrando Assunção sofre muda de sentido, indo em direção ao Canal. Foto: Google Maps

No último sábado, dia 20, a Secretaria de Mobilidade Urbana de Cabo Frio promoveu mudanças no sentido de algumas ruas no Centro da cidade. As alterações são para garantir uma maior fluidez no tráfego de veículos.

Os motoristas que circulam pela Av. Nossa Senhora da Assunção, do bairro Passagem para o Centro, a partir de agora é permitido virar à direita na Rua Hildebrando Assunção. Ela segue em direção à Rua Major Belegard e ao Canal.

Já a Travessa Fernandes agora está no sentido oposto, criando assim um sistema binário, ou seja, pode ser utilizada por motoristas que estejam no Canal ou na Rua Major Belegard e desejam seguir para a Av. Nossa Senhora da Assunção.

Lembrando que a Rua Major Belegard tem sentido único desde o começo, nas proximidades da Praça Porto Rocha, até o final, no quarteirão da Colônia de Pescadores. A Rua Aníbal Cruz tem sentido único da Rua Major Belegard em direção à Av. Nossa Senhora da Assunção.

NOTÍCIAS DE GRAÇA NO SEU CELULAR

A Prensa está sempre se adaptando às novas ferramentas de distribuição do conteúdo produzido pela nossa equipe de reportagem. Você pode receber nossas matérias através da comunidade criada nos canais de mensagens eletrônicas Whatsaap e Telegram. Basta clicar nos links e participar, é rápido e você fica por dentro do que rola na Região dos Lagos do Rio de Janeiro.

Faça parte da nossa comunidade no Whatsapp e Telegram:

Se você quer participar do nosso grupo, a gente vai te contar como vai ser agorinha mesmo. Se liga:

  • As nossas matérias chegam pra você a cada 1h, de segunda a sábado. Informações urgentes podem ser enviadas a qualquer momento.
  • Somente os administradores podem mandar os informes e realizar alterações no grupo. Além disso, estamos sempre monitorando quem são os participantes.
  • Caso tenha alguma dificuldade para acessar o link das matérias, basta adicionar o número (22) 99954-6926 na sua lista de contatos.

Nos ajude a crescer, siga nossas redes Sociais: Facebook, Instagram, Twitter e Tik Tok e Youtube

Veja Também

Grupo Bz promove rifa solidária em apoio às vítmas das chuvas no Rio Grande do Sul

Morador de Manguinhos denuncia vazamento de água

Escola de Artes e Ofícios Zanine em Búzios promove Experiências Criativas para Adultos

Búzios promove terceiro encontro do Seminário Abolição da Escravatura