Pular para o conteúdo
Search
Degradê com CSS

Prefeitura de Cabo Frio nega ter retirado bandeira do Flamengo da Ponte Feliciano Sodré

76686348_3326207927452949_7869575165217079296_n

A Prefeitura de Cabo Frio esclarece que não retirou a bandeira do Flamengo da Ponte Feliciano Sodré. A bandeira havia sido colocada no local, durante a manhã deste sábado (23), por torcedores.

Segundo nota emitida pela Prefeitura, a bandeira foi retirada por uma pessoa que estava no local, a pedido da Capitania dos Portos, por colocar em risco a navegação no Canal do Itajuru.

Além disso, por se tratar de um patrimônio histórico municipal, qualquer ação na ponte deve ser solicitada ao Imupac.


A Prefeitura ressalta ainda que, neste momento, o coração de todos os brasileiros é rubro-negro! E que torce para que o título da Libertadores da América venha para o Brasil.

O Prefeito de Cabo Frio compartilhou uma declaração em vídeo

Octavio Raja gabaglia

Octavio Raja Gabaglia, o carismático Otavinho, é um nome que ressoa nas praias, encostas e telhados de Búzios. Esse arquiteto genial, conhecido pelo bom papo e pela mente afiada, conseguiu, com engenhosidade, domar os ventos, convidar a luz do sol para habitar as casas com gentileza, além de convencer a paisagem exuberante a fazer parte de sua obra.

Noticiário das Caravelas

Búzios Feed

As melhores experiências de Búzios em um só lugar! Descubra histórias, dicas e memórias inesquecíveis dessa cidade paradisíaca. Compartilhe seu momento e faça parte dessa viagem!

Matérias Relacionadas

Abandono de quiosques no Praião leva à ação conjunta e audiência pública em Barra de São João

Inea resgata 93 animais silvestres em operação contra maus-tratos em Búzios

Belli Belli celebra aniversário nesta sexta (24) com open bar, open food e festa à beira-mar

BRK abre processo seletivo com vagas para Macaé e estágio em Engenharia

NOTÍCIAS DE GRAÇA NO SEU CELULAR

A Prensa está sempre se adaptando às novas ferramentas de distribuição do conteúdo produzido pela nossa equipe de reportagem. Você pode receber nossas matérias através da comunidade criada nos canais de mensagens eletrônicas Whatsaap e Telegram. Basta clicar nos links e participar, é rápido e você fica por dentro do que rola na Região dos Lagos do Rio de Janeiro.

[mailpoet_form id="2"]