Prefeitura de Búzios torna obrigatório o uso de máscara

Decreto passa a valer a partir desta sexta-feira (27). Descumprimento do uso obrigatório de máscara pode gerar multa de R$ 700

A Prefeitura de Búzios divulgou nesta sexta-feira (27), que a partir desta data, será obrigatório o uso de máscara de proteção respiratória na cidade em qualquer ambiente público, privados e de acesso coletivo. A medida deverá ser cumprida enquanto vigorar o Estado de Calamidade Pública em virtude da pandemia do novo coronavírus.  

De acordo com a prefeitura, o descumprimento do decreto poderá gerar multa administrativa às pessoas físicas e jurídicas no valor de R $ 700 (setecentos reais). Os valores das multas serão recolhidos para o Fundo Municipal de Saúde e aplicados nas ações de combate da Covid-19.  

A obrigatoriedade abrange moradores, visitantes e todos os funcionários ou colaboradores de empresas e estabelecimentos comerciais que se encontram em serviço. A Prefeitura de Búzios informa também que é proibida a entrada, ou a permanência, de pessoas sem máscara em estabelecimentos comerciais de acesso coletivo, devendo o próprio estabelecimento adotar as medidas cabíveis para garantir o cumprimento da regra. 

Fiscais e agentes do órgão, a Guarda Municipal, a Guarda Marítima Ambiental e a Guarda Vida estarão atuando de forma conjunta na fiscalização das ruas, praças, parques, praias, meios de transporte coletivo e individual de passageiros, repartições públicas, hospitais, agências bancárias, supermercados, farmácias, padarias e nos demais estabelecimentos comerciais. cumprimento da norma.  

PRENSA 970X250 GOOGLE CONTEMPLADO INTERTEXTO BARRA
Comentários

Windows Lizenz Windows 10 Lizenz Office 2019 Lizenz Kaufen Office 365 kaufen Windows 10 Home kaufen Office 2016 kaufen windows 10 satın al windows 10 pro satın al