Após os protestos na Rasa, bairro de Búzios,neste domingo (1º), o prefeito André Granado afirmou, em nota, que diante das últimas ocorrências com interrupções do fornecimento de energia em vários bairros de Búzios, seguida de demora excessiva, irá, a partir desta segunda-feira (2), providencias jurídicas e politicas contra a ENEL para que sejam aplicadas multas severas na concessionária. O prefeito também afirma que iniciará um movimento para a substituição da empresa.
A deficiência no fornecimento atinge toda a Região dos Lagos e também o norte do estado. O Prensa está desde da última semana cobrindo a questão.
“Já tive o retorno dos representantes da empresa ENEL, que informaram que o que ocasionou a interrupção hoje (na Rasa) teria sido a quebra de um cabo de energia, e que o conserto já esta sendo realizado e que ficará resolvido em uma hora e meia, vamos acompanhar e confirmar.”, disse o prefeito em seguida a sua nota (15h55).
https://prensadebabel.com.br/index.php/2017/09/30/caos-no-abastecimento-de-energia-eletrica-na-regiao-dos-lagos-e-norte-fluminense/
Búzios: População da Rasa se revolta com falta de energia recorrente
Caos no abastecimento de energia elétrica na Região dos Lagos e Norte Fluminense
Má qualidade no fornecimento de energia gera transtornos para consumidores da Região dos Lagos