Pular para o conteúdo
Search
Degradê com CSS

Prefeitura de Búzios consegue liminar para reabrir o pier por 60 dias

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O Pier do centro de Búzios, que havia sido interditado no último sábado (10), após apresentação de laudo técnico   encomendado pelo Ministério Público e o Sr. José Wilson Barbosa onde afirma-se que a estrutura corre risco de cair,  foi reaberto neste sábado (17).  De acordo com a Prefeitura de Búzios, o município  conseguiu liminar que permitirá  a utilização do local por 60 dias.

Diante das fotos que mostram algumas vigas de sustentação do pier sem a base de apoio ( não encosta no chão), acreditou-se que a interdição seria definitiva até a reconstrução de toda a plataforma.

O Prensa está em busca de mais informações sobre esse novo episódio do pier do centro de Búzios, que vem sendo interditado e reaberto em um série de ações judiciais e liminares desde o ano retrasado.

 

 

Octavio Raja gabaglia

Octavio Raja Gabaglia, o carismático Otavinho, é um nome que ressoa nas praias, encostas e telhados de Búzios. Esse arquiteto genial, conhecido pelo bom papo e pela mente afiada, conseguiu, com engenhosidade, domar os ventos, convidar a luz do sol para habitar as casas com gentileza, além de convencer a paisagem exuberante a fazer parte de sua obra.

Noticiário das Caravelas

Búzios Feed

As melhores experiências de Búzios em um só lugar! Descubra histórias, dicas e memórias inesquecíveis dessa cidade paradisíaca. Compartilhe seu momento e faça parte dessa viagem!

Matérias Relacionadas

Camila Raupp conquista segundo lugar no Prêmio Prolagos de Jornalismo Ambiental com episódio do Prensa Podcast

Defesa Civil alerta para chuva moderada e vento forte em Macaé até quinta (11)

Fishbone celebra 25 anos e transforma Geribá em trilha sonora de verão

Palhasseata ocupa as ruas de Búzios com arte alegria e afeto neste sábado

NOTÍCIAS DE GRAÇA NO SEU CELULAR

A Prensa está sempre se adaptando às novas ferramentas de distribuição do conteúdo produzido pela nossa equipe de reportagem. Você pode receber nossas matérias através da comunidade criada nos canais de mensagens eletrônicas Whatsaap e Telegram. Basta clicar nos links e participar, é rápido e você fica por dentro do que rola na Região dos Lagos do Rio de Janeiro.

[mailpoet_form id="2"]