Pular para o conteúdo
Search
Degradê com CSS

Prefeitura de Búzios arrecada 1,5 tonelada de donativos às vítimas do Rio Grande do Sul

Os pontos de arrecadações do governo municipal continuam recebendo doações até a próxima sexta-feira (24)
Divulgação

A Prefeitura de Búzios, na última sexta-feira (17), uma remessa de doações para o Rio Grande do Sul, que vive uma situação de calamidade pública, desde o último dia 29 de abril.

As doações foram feitas pela população nos pontos de arrecadação disponível nas secretarias de Desenvolvimento Social, Trabalho e Renda, da Mulher, de PCD, do Idoso, Guarda Civil Municipal e Segurança e Ordem Pública (Defesa Civil e PROGEP).

A empresa Tour Shop Búzios disponibilizou três micro ônibus para o translado das doações para o depósito da empresa Beli Beli, de onde sairão numa carreta, rumo ao Rio Grande do Sul, com outras doações de empresas privadas de Búzios.

Octavio Raja gabaglia

Octavio Raja Gabaglia, o carismático Otavinho, é um nome que ressoa nas praias, encostas e telhados de Búzios. Esse arquiteto genial, conhecido pelo bom papo e pela mente afiada, conseguiu, com engenhosidade, domar os ventos, convidar a luz do sol para habitar as casas com gentileza, além de convencer a paisagem exuberante a fazer parte de sua obra.

Noticiário das Caravelas

Búzios Feed

As melhores experiências de Búzios em um só lugar! Descubra histórias, dicas e memórias inesquecíveis dessa cidade paradisíaca. Compartilhe seu momento e faça parte dessa viagem!

Matérias Relacionadas

Búzios avança para implantação de cursos de audiovisual em parceria com FIRJAN SENAI

Búzios reforça tratativas para início do pagamento de royalties, município tem direito a R$ 1,3 bilhão reconhecido pela Justiça

Justiça alega risco ambiental e manda parar obras em Geribá

Ação integrada recupera joias avaliadas em R$ 1 milhão na BR-101

NOTÍCIAS DE GRAÇA NO SEU CELULAR

A Prensa está sempre se adaptando às novas ferramentas de distribuição do conteúdo produzido pela nossa equipe de reportagem. Você pode receber nossas matérias através da comunidade criada nos canais de mensagens eletrônicas Whatsaap e Telegram. Basta clicar nos links e participar, é rápido e você fica por dentro do que rola na Região dos Lagos do Rio de Janeiro.

[mailpoet_form id="2"]