No fim da tarde dessa segunda-feira, 15, representantes da Educação de Cabo Frio se encontraram com o prefeito Marquinho Mendes. Após a paralisação de 24 horas, nessa segunda, e com os salários reivindicados depositado em conta, a liderança do movimento foi até o gabinete do prefeito.
O salário do mês de abril foi depositado e creditado em conta, conforme comprovante bancário. A reunião contou também com o vereador Rafael Peçanha, que solicitou reuniões mensais fixa entre a categoria e o Secretário de Fazenda para a abertura das contas, todo dia 25. A proposta foi aceita pela Prefeitura.
A Educação também cobra o reajuste do vale-transporte de acordo com as novas tarifas e o pagamento do mesmo. Foi acertado ainda o ressarcimento dos descontos indevidos do Plano de Assistência Médico-Hospitalar (PASMH) automaticamente na conta de quem foi descontado sem aderir.
Também foi cobrada a nomeação do Comparp e o Secretário de Administração, Deodoro Azevedo, deu a previsão de que o ato seja publicado no fim deste mês. Houve também um questionamento ao prefeito sobre a necessidade de novas formas de arrecadação.
https://prensadebabel.com.br/index.php/2017/05/15/educacao-de-cabo-frio-para-por-24-horas/