NOVEMBRO AZUL

Prefeito em exercício publica nota sobre governo de transição

Henrique Gomes comenta sobre governo de transição. Assessoria de Alexandre Martins afirma tratar de nova equipe

O atual prefeito em exercício de Búzios, Henrique Gomes, se pronunciou sobre a passagem de comando para o novo prefeito eleito por votação, neste domingo (15), Alexandre Martins (Republicanos).

Na manhã desta segunda-feira (16), Henrique enviou uma nota à Prensa em que afirma que a passagem de comando é um ato de respeito à soberania popular. “Nesse momento podemos demonstrar nosso compromisso com a democracia. Os dois lados, tanto os que estão encerrando, quanto os que iniciam, tem como obrigação a civilidade e a exigência de uma postura responsável e equilibrada. Vale lembrar que somos gerentes provisórios, pelo prazo do mandato, buscando alcançar os desejos e anseios da coletividade”, afirma o prefeito.

Em resposta, a assessoria de Alexandre Martins afirma que já está em contato com Henrique para tratar da nova equipe de transição, que ainda está em processo de construção.

PRENSA 970X250 GOOGLE CONTEMPLADO INTERTEXTO BARRA
Comentários

Windows Lizenz Windows 10 Lizenz Office 2019 Lizenz Kaufen Office 365 kaufen Windows 10 Home kaufen Office 2016 kaufen windows 10 satın al