Menu

Cidades

Prefeito de São Pedro, Chumbinho, recebe ameaças pelas redes sociais

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O prefeito de São Pedro da Aldeia, Cláudio Chumbinho, usou as redes sociais para denunciar ameaças de morte que ele e seus filhos teriam recebido na internet, no último sábado, dia 25.  No post, Chumbinho afirma que registrou uma ocorrência contra o acusado e que espera que a justiça seja feita.

Confira a publicação: “Amigos, recebi algumas mensagens em meu perfil do Facebook com ameaças covardes que eram direcionadas a mim e aos meus filhos. Esclareço a todos e ao Senhor Paulo Neves Rubens, que a sua insatisfação com o Governo, através de críticas e sugestões, eu respeito e tenho certeza que esse é o ônus de quem exerce um cargo público.

No entanto, ameaçar de morte, a mim ou qualquer um da minha família é outra história. Não medirei esforços para que condutas que extrapolam os limites do bom senso sejam rigorosamente punidas criminalmente (RO 125-00305/2017)”.

NOTÍCIAS DE GRAÇA NO SEU CELULAR

A Prensa está sempre se adaptando às novas ferramentas de distribuição do conteúdo produzido pela nossa equipe de reportagem. Você pode receber nossas matérias através da comunidade criada nos canais de mensagens eletrônicas Whatsaap e Telegram. Basta clicar nos links e participar, é rápido e você fica por dentro do que rola na Região dos Lagos do Rio de Janeiro.

Faça parte da nossa comunidade no Whatsapp e Telegram:

Se você quer participar do nosso grupo, a gente vai te contar como vai ser agorinha mesmo. Se liga:

  • As nossas matérias chegam pra você a cada 1h, de segunda a sábado. Informações urgentes podem ser enviadas a qualquer momento.
  • Somente os administradores podem mandar os informes e realizar alterações no grupo. Além disso, estamos sempre monitorando quem são os participantes.
  • Caso tenha alguma dificuldade para acessar o link das matérias, basta adicionar o número (22) 99954-6926 na sua lista de contatos.

Nos ajude a crescer, siga nossas redes Sociais: Facebook, Instagram, Twitter e Tik Tok e Youtube

Veja Também

Grupo Bz promove rifa solidária em apoio às vítmas das chuvas no Rio Grande do Sul

Morador de Manguinhos denuncia vazamento de água

Escola de Artes e Ofícios Zanine em Búzios promove Experiências Criativas para Adultos

Búzios promove terceiro encontro do Seminário Abolição da Escravatura