Pular para o conteúdo
Search
Degradê com CSS

Prefeito de Rio das Ostras pede à Câmara remanejamento de R$ 12 milhões para combate ao Covid-19

????????????????????????????????????
????????????????????????????????????

Em Rio das Ostras, o prefeito Marcelino Borba encaminhou à Câmara Municipal Projetos de Lei com remanejamentos de R$ 12,4 milhões das verbas das Emendas Impositivas para ações de enfrentamento do avanço da pandemia de coronavírus na Cidade.

Marcelino/ Foto De Olho em Rio das Ostras

Dentre as medidas anunciadas estão a implantação de uma área específica para tratamento e criação de novos leitos, locação de tendas, aquisição de respiradores, insumos, medicamentos, materiais, testes rápidos e equipamentos, incluindo os de proteção individual para os profissionais da área de saúde que estão na linha de frente do atendimento à população. 

De acordo com o prefeito Marcelino, as ações preventivas visam garantir o bem-estar da população. “Estamos trabalhando para reduzir a curva de contágio no Município e garantir a saúde da população. Os valores que dispomos serão de ações orçamentárias em fase processual administrativa de execução e outras ainda a serem iniciadas”, declarou.

Octavio Raja gabaglia

Octavio Raja Gabaglia, o carismático Otavinho, é um nome que ressoa nas praias, encostas e telhados de Búzios. Esse arquiteto genial, conhecido pelo bom papo e pela mente afiada, conseguiu, com engenhosidade, domar os ventos, convidar a luz do sol para habitar as casas com gentileza, além de convencer a paisagem exuberante a fazer parte de sua obra.

Noticiário das Caravelas

Búzios Feed

As melhores experiências de Búzios em um só lugar! Descubra histórias, dicas e memórias inesquecíveis dessa cidade paradisíaca. Compartilhe seu momento e faça parte dessa viagem!

Matérias Relacionadas

Prefeito de Búzios confirma avanço nas discussões sobre Taxa de Turismo Sustentável

Outubro Rosa mobiliza Estado do Rio e municípios da região com ações de prevenção ao câncer de mama e colo de útero

Documentário resgata história do Canal Campos-Macaé no 1º Circuito Macaense de Cinema Independente

Cabo Frio celebra diversidade com show de Ana Carolina na 20ª Parada do Orgulho LGBTI+

NOTÍCIAS DE GRAÇA NO SEU CELULAR

A Prensa está sempre se adaptando às novas ferramentas de distribuição do conteúdo produzido pela nossa equipe de reportagem. Você pode receber nossas matérias através da comunidade criada nos canais de mensagens eletrônicas Whatsaap e Telegram. Basta clicar nos links e participar, é rápido e você fica por dentro do que rola na Região dos Lagos do Rio de Janeiro.

[mailpoet_form id="2"]